Membros Paula Lima Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Olá pessoal, Estou indo agora no fim de abril para Londres, onde passarei 30 dias, depois ficando mais 10 dias entre Roma e Barcelona, não tenho idéia de que tipo de roupa levar. Durante a semana, estudarei por Londres, mas nos finais de semana, irei visitar algumas cidades, ainda não sei se levo mochila ou mala e tão pouco que tipo de roupa seria mais apropriado para essa época do ano. Alguém poderia me dar um help. Obrigada!!!
Membros MuriloO Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Em Roma e Barcelona, que são cidades com um clima mediterrâneo, você vai pegar o final da primavera e começo do verão, então acredito que dificilmente precisará de casaco. Já em Londres pode pegar um friozinho moderado, então é melhor levar casaco. P.S.: Sou gaúcho.
Membros rafaelgcrespo Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Estou indo para a Europa 33 dias, do dia 12 de Julho ao dia 13 de Agosto. Estou com uma dificuldade danada de achar o preço das baladas! Especialmente as de Barcelona, Berlin, Londres, Dublin, Munique, Paris e Roma. Me disseram que em barcelona você consegue entrar em várias baladas BOAs de graça. Quanto é o preço médio de entrada em um nightclub? Obrigado!
Membros ale_d_mais Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Ola pessoal. Uma questão prática, ficarei uns dias pela Europa (+/- 20 dias) e precisarei lavar umas maquinadas de roupa, provavelmente em Paris ou Roma. 1) É facil achar lavanderias do tipo laundromat? Alguem teria uma dica ou endereço de uma dessas em Paris ou Roma 2) Qual o custo do cesto? Obrigado, Ale
Membros danivarandas Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Gostaria de viajar entre 27/jun e 08/ago de 2011, países: França, Portugal, Italia e Espanha. Como tenho hospedagem em paris e portugal, estou mais preocupada em economizar em passagens de avião. Qual partida e destino seria mais barato? e se voltar por outro país é mais caro? Obgda!
Membros Colorada RJ Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Alguém já viajou grávida ou com esposa grávida para Europa? Pretendo ir em agosto e estarei de 5 a 6 meses. Gostaria de saber se a imigração é tranquila e se dá para curtir a viagem. Vi apenas um relato sobre viagem grávida e foi em Portugal e Espanha, quero ir a Itália. Obrigada.
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Postado Maio 24, 2011 Gravidez. Legalmente não há algum impedimento de entrada de turista em período de gestação. leve um atestado em ingles, just in case. Nunca se sabe o que se passa pela cabeça dos agentes de alfândega.
Membros ratto Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 ola minha pergunta e simples alem da carteira internacional PID tambem e nescessario levar a brasileira CNH muito obrigado saude atodos
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 A carteira brasileira de habilitação vc pode rodar na Europa por até 12 meses. Não há obrigatoriedade em fazer a internacional.
Colaboradores Heiter Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Postado Maio 25, 2011 Olá Joyce, assim que cheguei aqui em Portugal eu me informei sobre a validade de minha CNH! No site do consulado do Brasil em Lisboa, eles informam que só poderia dirigir aqui com a CNH por até 06 meses...depois desse período seria necessário a troca pela habilitação portuguesa! Obviamente que para quem vem à Europa como turista não há problema (já que permaneceria por no máximo 3 meses), mas quem está como residente tem ficar esperto! Abs. PS: fonte da informação! http://www.consulado-brasil.pt/cnh.htm
Posts Recomendados