Membros Patricia Arruda Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Sergio, Já peguei uma nevasca em abril, nos arredores de Londres, numa rodovia. Tivemos que estacionar o carro e esperar passar. Maio é um mês lindo e ainda não começou a chamada alta estação quando tudo é mais caro.
Membros Marina Santana Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Olá!!! Fiz uma viagem para Europa em Novembro/2010 e tive alguns problemas para resgate de TAX Refund, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com informações! Bom, conforme indicado solicitei as notas e formulários necessários para resgate de TAX REFUND de todas as compras possíveis. Na volta para o Brasil, peguei os carimbos com a policia em Madri, mas não consegui entregar os envelopes pois o escritório do aeroporto estava fechado. Conversamos com um funcionário que nos informou que haveria uma caixa de correio específica para isso APÓS o portão de embarque. No entanto quando passamos pelo portão, outro funcionário informou o inverso: que o depósito dos envelopes deveria ser feito ANTES do portão de embarque. Como também estava tentando resolver um overbooking e com uma pessoa doente acabei deixando os envelopes para depois. Quero saber se é possível fazer esse envio mesmo quando já se está no Brasil e se há um tempo limite para essa transação! Ficarei muito grata se alguém puder me ajudar!!! Um abraço a todos!
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 23, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2011 Se eu entendi bem os envelopes ficaram lá, se eles puderem ser recuperados você tem até quize dias depois da carimbada
Membros Amor de Menina Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Amigos, Fui para Londres, Paris e itália em outubro de 2010. Passamos 18 dias em viagem. Eu e meu marido ficamos tão felizes com a viagem e convencemos outro casal de amigos a conhecer londres conosco, pois foi o lugar que mais gostamos. Estava tão tranqüila que comprei nossas passagens para 25/03/2011. Mas somente agora tive notícias de que depois te ir a Londres como turista, eu teria que cumprir uma carência de 6 meses ou 1 ano sem poder retornar... Fiquei preocupada. Alguém sabe se isso eh verdade? Será que poderei voltar agora em marco sem problemas? Meu passaporte tem os carimbos de entrada e saída de Londres e também de saída da Europa pela Alemanha. Ficamos só 18 dias e voltamos para o brasil. Agora quero voltar 5 meses depois de ter ido. Terei problemas? Se alguém puder me ajudar...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2011 Amigos, Fui para Londres, Paris e itália em outubro de 2010. Passamos 18 dias em viagem. Eu e meu marido ficamos tão felizes com a viagem e convencemos outro casal de amigos a conhecer londres conosco, pois foi o lugar que mais gostamos. Estava tão tranqüila que comprei nossas passagens para 25/03/2011. Mas somente agora tive notícias de que depois te ir a Londres como turista, eu teria que cumprir uma carência de 6 meses ou 1 ano sem poder retornar... Fiquei preocupada. Alguém sabe se isso eh verdade? Será que poderei voltar agora em marco sem problemas? Meu passaporte tem os carimbos de entrada e saída de Londres e também de saída da Europa pela Alemanha. Ficamos só 18 dias e voltamos para o brasil. Agora quero voltar 5 meses depois de ter ido. Terei problemas? Se alguém puder me ajudar... Não há problema.
Membros Amor de Menina Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Amigos, Fui para Londres, Paris e itália em outubro de 2010. Passamos 18 dias em viagem. Eu e meu marido ficamos tão felizes com a viagem e convencemos outro casal de amigos a conhecer londres conosco, pois foi o lugar que mais gostamos. Estava tão tranqüila que comprei nossas passagens para 25/03/2011. Mas somente agora tive notícias de que depois te ir a Londres como turista, eu teria que cumprir uma carência de 6 meses ou 1 ano sem poder retornar... Fiquei preocupada. Alguém sabe se isso eh verdade? Será que poderei voltar agora em marco sem problemas? Meu passaporte tem os carimbos de entrada e saída de Londres e também de saída da Europa pela Alemanha. Ficamos só 18 dias e voltamos para o brasil. Agora quero voltar 5 meses depois de ter ido. Terei problemas? Se alguém puder me ajudar... Não há problema. Obrigada!!!!
Membros Rafael Alves Felipe Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Olá mochileiros!!!! Gostaria da opinião de vocês. A situação é a seguinte: Se eu for pra Europa no meio do ano, verão, praias ,etc, posso ficar apenas 12 dias lá. A certeza é grande que não dara tempo para conhecer "nada". Porém, viajando no final do ano, inverno lá, posso ficar 30 dias lá, conhecerei mais lugares, mas de baixo de neve. E aí, o que vcs acham??? Estou prefirindo mesmo assim final do ano...pelo fato de aproveitar maisss......mas estando no inverno..da pra curtir assim mesmo? boates, festas, etc. Obrigado!!!!!!
Membros ligiamicas Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Estamos planejando uma viagem em julho para Itália, sul da Espanha e Portugal e gostaríamos de trocar uma ideia com quem foi pra lá nesse período: como são os países nessa época do ponto de vista de preço, temperatura (muito calor??) e lotação? Quem também foi em outra época e puder traçar uma comparação, será ótimo! Estamos preocupadas principalmente com a intensa movimentação dos lugares e com a impossibilidade de fazermos um roteiro flexível, tendo em vista a necessidade de reservarmos tudo com antecedência. É isso! Valeu pelas informações!
Membros europe2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Dai mochileiros! gostaria da ajuda de voces. Estou indo para Europa no final de marco ou comeco de abril (mais ou menos no improviso) e gostaria de saber, pela experiencia de voces mochileiros, se tem algums campings pela europa, assim poderia sobreviver apenas com minha mochila e economizar na hora de dormir obrigado pela atencao! abraçoo
Membros Jana123 Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Olá Pessoas, queria algumas dicas... Vou em Julho para Europa e nos paises aonde irei passar, adoraria fazer umas comprinhas, alguém pode indica alguns lugares? Italia - Roma e Veneza Alemanha - Munique e Berlim Holanda - Amsterdã França - Paris Espanha - Barcelona,Ibiza e Madri. Bom são estes os lugares, caso alguém possa ajudar, eu ficarei muitoooooo grata...rs Abs, Jana
Posts Recomendados