Membros Michele Teofilo Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Pessoal estou planejando viajar para o Peru ano que vem com meu namorado de mochilão, só que não tenho nada e estou perdida desde as comprar de passagens aéreas, o que levar de dinheiro, roteiro. Alguém me ajude!!!!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 28 minutos atrás, Michele Teofilo disse: Pessoal estou planejando viajar para o Peru ano que vem com meu namorado de mochilão, só que não tenho nada e estou perdida desde as comprar de passagens aéreas, o que levar de dinheiro, roteiro. Alguém me ajude!!!!! Conseguir todas essas informações prontinhas aqui vai ser complicado pois cada pessoa tem um estilo de viagem, uma certa prferência e com isso o que é bom pra mim pode não ser pra você. Sugiro voce dar uma lida no tópico abaixo para ter um norte e saber por onde começar a montar seu próprio roteiro, depois volte aqui para pegar dicas e sugestões sobre o que pode ser melhorado. Mas de antemão, para começar seu roteiro defina o que vc quer conhecer no Peru, quais cidades não podem ficar de fora, qual o tempo disponível voce terá para viajar. Tendo essas informações iniciais voce já conseguirá saber por qual cidade vai iniciar sua trip, qual a sequencia de deslocamento, a forma de deslocamento e quantos dias ficar em cada lugar. Isso é um trabalho que requer tempo pois voce irá encontrar na internet inúmeras fontes, seu roteiro vai mudar diversas vezes até voce bater o martelo final mas a parte boa é que voce já viaja na viagem sem sair de casa. https://www.mochileiros.com/forum/484-peru-relatos-de-viagem/ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.