Membros Roberto Schneider Postado Agosto 1, 2018 Membros Postado Agosto 1, 2018 Fala galera, sou do rio de janeiro e vou fazer uma viagem agora no inicio de setembro do dia 08 ao dia 02 de outubro (25dias) Se tiverem dicas de viagem de algum desses destinos que vou visitar agradeço!! vou iniciar minha viagem por londres, logo em seguida bruxelas, amsterdã, berlim, praga, munique e terminando em frankfurt pegando o voo de volta para o rio de janeiro. organizei da seguinte maneira: LONDRES - 5 DIAS BRUXELAS - 2 DIAS AMSTERDÃ - 4 DIAS BERLIM - 4 DIAS PRAGA - 4 DIAS MUNIQUE - 5 DIAS FRANKFURT - 1 DIA meu voo de ida para Londres tenho uma parada em Zurique durante 5 horas, nesse curto período é possível visitar a redondeza? lembrando que no periodo de final de setembro rola a oktoberfest em munique! vlwww Citar
Membros 111111 Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 19 horas atrás, Roberto Schneider disse: meu voo de ida para Londres tenho uma parada em Zurique durante 5 horas, nesse curto período é possível visitar a redondeza? Mesmo o centro de Zurich ficar a uns 15 minutos de trem do aeroporto, com somente 5 horas de intervalo eu nem sairia do aeroporto. Pois se resolver sair do aeroporto, você vai ter que passar na imigração, registrando a sua entrada no Espaço Schengen, e ao retornar ao aeroporto terá que passar novamente na imigração registrando a saída do Espaço Schengen, ai somado o tempo de você desembarcar, passar na imigração, trocar de terminal, achar a estação de trem, comprar a passagem, esperar o trem chegar, ir até o centro, voltar ao aeroporto, trocar de terminal, passar na imigração, lhe sobraria mal e mais 1 ou 2 horinhas no centro, isto sendo otimista. E pessoalmente eu não arriscaria me perder indo para o centro e acabar perdendo a conexão para Londres por causa de 1 ou 2 horas no centro de Zurich. Citar
Membros 111111 Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 19 horas atrás, Roberto Schneider disse: MUNIQUE - 5 DIAS lembrando que no periodo de final de setembro rola a oktoberfest em munique! Você está ciente dos custos de ficar em Munich durante a oktoberfest? Se não tiver conferido isto ainda, confira antes de se decidir definitivamente por Munich, pois muitas pessoas tem um choque quando veem os preços das hospedagens em Munich durante a Oktoberfest, e acabam desistindo da ideia, por que simplesmente não cabe no orçamento delas. Então confira isto antes de se decidir, para não acabar descobrindo da pior maneira, quando já tiver comprado as passagens para Munich, de que uma noite num quarto coletivo com 20 pessoas num hostel de quinta categoria em Munich durante a oktoberfest pode custar 80 ou 100 Euros por noite. Citar
Membros Roberto Schneider Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 19 horas atrás, 111111 disse: Mesmo o centro de Zurich ficar a uns 15 minutos de trem do aeroporto, com somente 5 horas de intervalo eu nem sairia do aeroporto. Pois se resolver sair do aeroporto, você vai ter que passar na imigração, registrando a sua entrada no Espaço Schengen, e ao retornar ao aeroporto terá que passar novamente na imigração registrando a saída do Espaço Schengen, ai somado o tempo de você desembarcar, passar na imigração, trocar de terminal, achar a estação de trem, comprar a passagem, esperar o trem chegar, ir até o centro, voltar ao aeroporto, trocar de terminal, passar na imigração, lhe sobraria mal e mais 1 ou 2 horinhas no centro, isto sendo otimista. E pessoalmente eu não arriscaria me perder indo para o centro e acabar perdendo a conexão para Londres por causa de 1 ou 2 horas no centro de Zurich. ah blz! vlw pela dica! fazer um tour pelo aeroporto mesmo! kk Citar
Membros Roberto Schneider Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 19 horas atrás, 111111 disse: Você está ciente dos custos de ficar em Munich durante a oktoberfest? Se não tiver conferido isto ainda, confira antes de se decidir definitivamente por Munich, pois muitas pessoas tem um choque quando veem os preços das hospedagens em Munich durante a Oktoberfest, e acabam desistindo da ideia, por que simplesmente não cabe no orçamento delas. Então confira isto antes de se decidir, para não acabar descobrindo da pior maneira, quando já tiver comprado as passagens para Munich, de que uma noite num quarto coletivo com 20 pessoas num hostel de quinta categoria em Munich durante a oktoberfest pode custar 80 ou 100 Euros por noite. to ciente mano, afinal é um principais motivos pra ficar em munique nessa época. realmente o preço do hostel é alto, paguei 320 euros em 4 diarias, bem carinho... do centro de munique pro castelo Neuschwanstein é longe? Citar
Membros 111111 Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 2 horas atrás, Roberto Schneider disse: do centro de munique pro castelo Neuschwanstein é longe? Sim! Fica a 120 km ou a 2h de trem + ônibus do centro de Munich. Mas tem trem de hora em hora até Füssen, onde tem conexão imediata de ônibus, 10 a 15 minutos de viagem até o castelo. Para isto use o Bayern Ticket, pesquise a respeito. Em alguns horários o trem de Munich até Füssen não é direto, tem que fazer baldeação em alguma cidade no meio do caminho, mas a conexão também costuma ser "imediata", com no máximo uns 10 minutos de espera e geralmente o trem já está parado lá esperando o trem de Munich chegar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.