Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 E nessas pirambeiras o cabra que é MACHO desce devagar, agarrando nas pedras da parede e em alguns momentos, com muito cuidado i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; kkkkk; Essa é a patroa só esperando o momento certo :twisted: :twisted: Logo em seguida o MACHO que é MACHO se apruma e pergunta, ué está chovendo ???? Pois é, que MACHO que é MACHO não fica preocupado com essa águinha caindo na cabeça.....hehehehehehe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 E olha as pirambeiras que ainda tinham para descer, o bão é que aqui a coisa melhora e já dá para ver só o barranquinho formado pelas construções agrícolas, mas até aí dá para encarar, o duro é o barrancão do outro lado.....hehehehehehehe E aqui é a Puerta de acesso a la ciudade ou Main gate Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Gente daqui a pouco eu continuo. Tem muita foto ainda......heheheheheehehehh P.s.: Sem gracinha que MACHO que é MACHO não cai/nem escorrega para a segundona......heheheheheheeheheheh hehehehehehheheheheheheh Aqui ao lado da entrada da cidade fica uma Zona Agrícola, aliás existem várias Zonas Agrícolas em toda a cidade e dispostas para estarem no entorno da cidade. Aqui ficam vários recintos E aí curioso para ver a vista ??? Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Deve ser bem interessante, mas hj não dava para ver muita coisa não....heheheheeheheheheh Mais uma Lhama e ô o MACHÃO ai....heheheheehehe... Olha aí a dupla utilidade da nossa Mala Tanque, pode servir de "aquário" portátil também.....heheheheheeheheh Mais outro setor de recintos Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Acho que essas pedras que sobressaiam eram usadas para fazer/fixar o telhado. Vistinha básica da janela....heheheheheheh Eu tirei várias fotos assim, pensando como será que eles "viam" o lugar quando moravam aqui ? É engraçado, mas é um tentar "enxergar" o passado, buscando ver além da paisagem só, como se isso fosse possível .... heheheheheeheheh Enfim, eu não sei explicar bem o que eu buscava, mas eu sei que fotografei muuuitas janelas e sua paisagem....heheheheheheh Infelizmente aqui começam as fotos com a lente UV molhada...... Isso na minha câmera, pois aqui tem fotos de duas câmeras diferentes.....hehehehehe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Aqui um fato curioso, não sei se fica nítido para todo mundo, a Fernanda-DF quando viu já matou a charada. Pois é ali, há uma "imagem" que parece um rosto de um Inca de perfil. No lugar é bem visível Curioso com o interior ???? Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Pois é a gente ficou curioso também, como não havia guardas e não havia nenhuma corda, não deveria ser perigoso :hãaaa :hãaaa :shock: Então a gente foi chegando, chegando, chegando e ...... (não, não saiu ninguém de lá de dentro não.....mas só vimos aqui em casa o que tinha lá dentro.....heheeheheheh) E é agora, hein ????!!!!.... heheheheehheeheheh Só falta a musiquinha do Psicose....heheheheeheh Pois é tinha um morador lá dentro, que a gente não enxerga nem com o flash, o lugar é super escuro e é grandinho até......hehehehehehe É alguém mais esperto que a gente, se protegendo da chuva.....hehehehehe Aqui outras janelas dos recintos em frente ao lugar Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Amigo depois de tudo que a gente subiu para chegar lá no Recinto del Guardian, aqui a gente só desce, ainda bem as "pirambeiras" ficaram pra trás.....hehehehehehehe E aqui é o setor dos Templos Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 Esse é o Templo de Las Tres Ventanas, o engraçado é a vista que se tem dele e de outro ponto de Machu Picchu, onde ficam os Recintos Principales, depois vai ter foto e aí eu aviso, blz ? Para ter uma noção do tanto que se desce, infelizmente não fica claro mesmo com a foto, mas é uma bela descida Aqui uma foto tirada depois, dá para ter uma noção de como as nuvens passam por Machu Picchu, ora muito nublado, ora com uma visão boa (muito poucos momentos) Citar
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 22, 2010 E aqui se tem a vista para a Plaza Principal Essa foto mostra o que seria os Recintos Principales, acima é onde fica o Grupo de Las Tres Portadas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.