Membros Katia Martins Bortoli Postado Agosto 1, 2018 Membros Postado Agosto 1, 2018 Boa tarde, Pessoal Estou indo com meu pai para Recife no dia 27/08 a 03/09. Vamos ficar na praia da Piedade. De lá queremos fazer alguns passeios, tipo Porto de Galinhas, Maragogi etc Pra quem já esteve lá ou mora na região, gostaria de saber alguma dicas, quais praias são boas, quais passeios valem a pena ir e não posso deixar de ir de jeito nenhum, e o que não fazer. Já li alguns relatos nos sites de viagens, mas sempre é bom pegar mais dicas aqui no mochileiros rsrs. Se puderem passem telefone de guias ou agências que fazem esses passeios, seria bom para já me programar. Ou se mais alguém estiver por lá nesse período, pode me mandar msg. beijos 😘 Citar
Membros Katia Martins Bortoli Postado Agosto 7, 2018 Autor Membros Postado Agosto 7, 2018 ⏳ contando os dias .... rs Ninguém por lá nesse período?? Citar
Membros Danilo Borges da Costa Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Em 07/08/2018 em 14:49, Katia Martins Bortoli disse: ⏳ contando os dias .... rs Ninguém por lá nesse período?? Olá Katia, Recife tem bastantes lugares, considero pouco interessante. Como está indo em baixa temporada, sugiro passeios e experiências fora da cidade de Recife. Porto e Legal, Cabo de Santo Agostinho, carneiros. Transporte barato, aluguel de carros muito barato. 😉 1 Citar
Membros Katia Martins Bortoli Postado Agosto 24, 2018 Autor Membros Postado Agosto 24, 2018 Olá Danilo... obrigada pela dica 😉 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 @Katia Martins Bortoli Cuidado com Piedade,não é Récife,sim Jaboatão, cidade vizinha,mais pobre e perigosa, além de ser local aonde aparecem tubarões, não vá entrar muito no mar! Citar
Membros mndmdr Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Passeia pelo Centro Histórico do Recife antigo e de Olinda. Cuidado com as praias de BV e Piedade (tubarão e corrente que te arrasta pro mar quando tá cheia). Essas outras praias: Carneiro, P. Galinhas, Itamaracá... São maravilhosas e sem esses perigos. Cuidado com o bairro de Piedade, não é o lugar mais perigoso de Recife, mas tbm tá longe de ser seguro. Prefira andar por Boa Viagem que é mais tranquilo na medida do possível. Citar
Membros Katia Martins Bortoli Postado Setembro 19, 2018 Autor Membros Postado Setembro 19, 2018 @D FABIANO @mndmdr acabei adiando a viagem☹ por problemas de saude do meu pai que seria meu acompanhante, entao quando for provavelmente trocarei de hotel para algum lugar mais tranquilo. Mas valew pelas dicas. Bjs 1 Citar
Membros Adriana Bessa Postado Setembro 3, 2023 Membros Postado Setembro 3, 2023 Em 18/09/2018 em 16:35, mndmdr disse: Passeia pelo Centro Histórico do Recife antigo e de Olinda. Cuidado com as praias de BV e Piedade (tubarão e corrente que te arrasta pro mar quando tá cheia). Essas outras praias: Carneiro, P. Galinhas, Itamaracá... São maravilhosas e sem esses perigos. Cuidado com o bairro de Piedade, não é o lugar mais perigoso de Recife, mas tbm tá longe de ser seguro. Prefira andar por Boa Viagem que é mais tranquilo na medida do possível. Ola! Você sabe informações sobre tour em Olinda? Chequei com agências mas tudo muito caro Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2023 Membros Postado Setembro 3, 2023 Da para ir de ônibus sozinha.Tem muitas linhas que saem de Recife. Desça no começo da ladeira e a suba que chegará a Catedral. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.