Membros Dimatti Postado Julho 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti 1 Citar Link para o comentário
Membros Luna.SM Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 @Dimatti Oi, tenho interesse no roteiro, quero muito saber como foi a viagem! 1 Citar Link para o comentário
Membros Dimatti Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Oi Luna, estou no bus de volta paa casa rs! Assim que eu chegar, vou atualizar e mando aqui tudo certinho! Foi sensacional rsrs foram 35 dias no total da trip! 5 Países, 22 cidades, 20 ônibus, 1 trem, 3 aviões e mta alegria rs 3 1 Citar Link para o comentário
Membros Luna.SM Postado Outubro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Showw! Imagino!! Citar Link para o comentário
Membros Roberto Franco de Lima Postado Outubro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 31/07/2018 em 18:58, Dimatti disse: Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti Boa tarde ,gostaria de saber quais roteiros você recomenda Citar Link para o comentário
Membros biamarin Postado Outubro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Que sensacional!! quero fazer esse mesmo roteiro em novembro/2019. Você pode compartilhar seu roteiro conosco? obg Citar Link para o comentário
Membros jr_negrelli Postado Outubro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti Fala Dimatti...Trip irada, estou embarcando no mesmo rolê agora em novembro,se puder compartilhar algumas dicas aí... Forte abraço JNR Citar Link para o comentário
Membros Dimatti Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Galera, mil desculpas! Essa semana passo a planilha de tudo! O role foi insano hahah Tem algumas fotos no meu Insta Diogo Cimatti Citar Link para o comentário
Membros Murilo Indica Postado Novembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Oi @Dimatti!! Consegue a planilha pra gente aí? indicanatal@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Felipegomesf Postado Novembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Olá, Se puder enviar a planilha, felipegomesfaust@outlook.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.