Membros Dimatti Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti 1 Citar
Membros Luna.SM Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 @Dimatti Oi, tenho interesse no roteiro, quero muito saber como foi a viagem! 1 Citar
Membros Dimatti Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 Oi Luna, estou no bus de volta paa casa rs! Assim que eu chegar, vou atualizar e mando aqui tudo certinho! Foi sensacional rsrs foram 35 dias no total da trip! 5 Países, 22 cidades, 20 ônibus, 1 trem, 3 aviões e mta alegria rs 3 1 Citar
Membros Roberto Franco de Lima Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Em 31/07/2018 em 18:58, Dimatti disse: Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti Boa tarde ,gostaria de saber quais roteiros você recomenda Citar
Membros biamarin Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 Que sensacional!! quero fazer esse mesmo roteiro em novembro/2019. Você pode compartilhar seu roteiro conosco? obg Citar
Membros jr_negrelli Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 Fala galerinha, tudo bem? Dia 20/08 embarco para essa trip com mais um amigo! Inicialmente nossa trip eh para o roteiro tradicional, Bolívia, Chile e Peru por um período de 30 dias, se sobrar grana e disposição, vamos subir mais um pouco! Vamos fazer tudo de bus, e fechar as coisas todas na hora! Já tenho o roteiro e se alguém estiver afim de nos acompanhar ou querer nos encontrar em algum lugar, chama ai! Somos de SP, Zona Sul 011 98571-5003 Abraços e bora viajar Diogo Cimatti Fala Dimatti...Trip irada, estou embarcando no mesmo rolê agora em novembro,se puder compartilhar algumas dicas aí... Forte abraço JNR Citar
Membros Dimatti Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Postado Outubro 23, 2018 Galera, mil desculpas! Essa semana passo a planilha de tudo! O role foi insano hahah Tem algumas fotos no meu Insta Diogo Cimatti Citar
Membros Murilo Indica Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 Oi @Dimatti!! Consegue a planilha pra gente aí? indicanatal@gmail.com Citar
Membros Felipegomesf Postado Novembro 4, 2018 Membros Postado Novembro 4, 2018 Olá, Se puder enviar a planilha, felipegomesfaust@outlook.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.