Membros Ailtom Mata Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Eai Luiz, tenho vontade de participar dessa viagem. Moro em Sumaré-SP. Contato: ailtom@outlook.com
Membros Jonh Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos. FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG Que maneiro cara. Eu vim de moto de alfenas-MG até Curitiba onde moro atualmente. Agora quero explorar o norte catarinense. Sempre vou a campinas de moto, minha cidade natal.
Membros FABIO KRUST Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Olá tudo certo? Sou de sp atibaia. Eu fiz esse roteiro em 2016, muito legal o lugar. Quando sai de férias??
Membros Marques Arruda Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Eai Luiz, sou de Bragança Paulista e tbm estou planejando essa viagem, porem, só tenho disponibilidade para viajar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro 2019. Caso alguem tenha interesse, estou procurando compania para essa data. Tenho uma Versys 650
Membros Luiz Felippi Postado Janeiro 12, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2019 Em 14/11/2018 em 20:17, FABIO KRUST disse: Olá tudo certo? Sou de sp atibaia. Eu fiz esse roteiro em 2016, muito legal o lugar. Quando sai de férias?? Oi Fabio, cara, a empresa em que eu trabalho fechou para reforma e deu ferias coletiva, miou minha programação de ir em março, pelo menos não poderei fazer a viagem com tranquilidade de dias que eu planejava, se eu for de fato, farei em três ou quatro dias no máximo, sem programação ainda, abraço.
Membros Luiz Felippi Postado Janeiro 12, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2019 Em 01/12/2018 em 16:50, Marques Arruda disse: Eai Luiz, sou de Bragança Paulista e tbm estou planejando essa viagem, porem, só tenho disponibilidade para viajar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro 2019. Caso alguem tenha interesse, estou procurando compania para essa data. Tenho uma Versys 650 Olá Marques, coçando o punho aqui pra fazer essa viagem, mas por conta do trabalho estou meio enrolado, pelo que pesquisei é um ótimo roteiro, você com tempo consegue conhecer lugares maravilhosos pelo caminho, viagem de moto não é o destino né, é o percurso todo. abraço.
Membros Vitor Coelho Postado Março 10, 2019 Membros Postado Março 10, 2019 E ai Luiz e galera...vamos marcar Rio do Rastro? Poderiamos marcar sexta feira santa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.