Membros Luiz Felippi Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos. FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Membros Ana Carol GS Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 Fala Luiz, blz? Quantos dias vai levar esta viagem mais ou menos? Foda é que em março chove muito e a minha next patinaria até umas horas... mas to querendo fazer este roteiro também já tem um tempo.... só precisaria ver se as agendas batem. de q dia a q dia vc tá de férias? abç!
Membros Vitor Coelho Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 fala luis, beleza? moro em Avare, interior de Sp. Vendi minha moto e to comprando outra. Tinha uma V-Strom 650 e vou pegar outra. Quando pegar, acho que mes que vem, vou fazer esse role. Mas pra Março/19 pode marcar meu nome ai que vou denovo. Abs, Vitão
Membros Luiz Felippi Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 @Ana Carolina Grignet Olá Ana, vou estar de férias de primeiro a dia vinte de março, eu não tenho dias exato, quero aproveitar bem a viagem, ir e voltar sem pressa, imagino que em quatro ou cinco dias. abraço.
Membros Luiz Felippi Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 @Vitor Coelho Legal Vitor, será muito bem vindo cara. abraço.
Membros Vitor Coelho Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 show de bola luiz. vamos falando. abs...