Membros Luiz Felippi Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos. FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Membros Ana Carol GS Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 Fala Luiz, blz? Quantos dias vai levar esta viagem mais ou menos? Foda é que em março chove muito e a minha next patinaria até umas horas... mas to querendo fazer este roteiro também já tem um tempo.... só precisaria ver se as agendas batem. de q dia a q dia vc tá de férias? abç!
Membros Vitor Coelho Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 fala luis, beleza? moro em Avare, interior de Sp. Vendi minha moto e to comprando outra. Tinha uma V-Strom 650 e vou pegar outra. Quando pegar, acho que mes que vem, vou fazer esse role. Mas pra Março/19 pode marcar meu nome ai que vou denovo. Abs, Vitão
Membros Luiz Felippi Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 @Ana Carolina Grignet Olá Ana, vou estar de férias de primeiro a dia vinte de março, eu não tenho dias exato, quero aproveitar bem a viagem, ir e voltar sem pressa, imagino que em quatro ou cinco dias. abraço.
Membros Luiz Felippi Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 @Vitor Coelho Legal Vitor, será muito bem vindo cara. abraço.
Membros Vitor Coelho Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 show de bola luiz. vamos falando. abs...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 18, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2018 Já fui pra lá posso até fazer de novo. Mas estou programado em ir a Gramado só aí com tempo de viagem já leva uns 4 dias passeio na Serra do Rastro mais dois dias e mais uns dois seguindo para Curitiba é roteiro apertado o ideal 8 dias saindo de CWB e retornando e mais a viagem a S>P, a minha Honda 500 f 41 996049883
Membros Luiz Felippi Postado Outubro 18, 2018 Autor Membros Postado Outubro 18, 2018 1 hora atrás, MauroBrandão disse: Já fui pra lá posso até fazer de novo. Mas estou programado em ir a Gramado só aí com tempo de viagem já leva uns 4 dias passeio na Serra do Rastro mais dois dias e mais uns dois seguindo para Curitiba é roteiro apertado o ideal 8 dias saindo de CWB e retornando e mais a viagem a S>P, a minha Honda 500 f 41 996049883 Isso mesmo Mauro, estava me programando de ir sem pressa, porem, a empresa que eu trabalho vai fechar no próximo mês para reformas e decidiram dar ferias coletiva 🤬, estou negociando pra ver se consigo manter pelo menos dez dias no mês de março. Abraços parceiro.
Membros Jose luiz Pata Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Ola Sou novo no grupo Sempre tive muita vontade de viajar de moto Agora com 59 anos rsrs comprei uma Vstron 650 Gostaria de fazer algumas viagens Uruguai serra do Rio do Rastro etc Acho que sozinho nao ė legal Se alguem quiser se aventurar a partir de Março de 2019 ....Ė sò chamar Abraços a todos Zap 11 999945804
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2018 Pata Pense num roteiro passando por cwb indo a Gramado - Serra do Rastro cwb da seis dias aprox. Ou Montevideu calculo estando lá 4 dias conhecendo mais Colônia uma cidadezinha histórica mais ida e volta de cwb. uns 10 dias 041 996049883
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.