Membros Heddna Postado Julho 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Amigos, Desembarcarei em Lima no dia 22/09 ás 07 da manhã e apenas ás 22:30 seguirei para Huaraz de bus pela Cruz Del Sur, alguém poderia me ajudar sobre algum guarda volumes (de preferência das plataformas dos bus) que não seja o do aeroporto, pois é muito distante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karol_veronesi Postado Julho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Em 31/07/2018 em 17:48, Heddna disse: Amigos, Desembarcarei em Lima no dia 22/09 ás 07 da manhã e apenas ás 22:30 seguirei para Huaraz de bus pela Cruz Del Sur, alguém poderia me ajudar sobre algum guarda volumes (de preferência das plataformas dos bus) que não seja o do aeroporto, pois é muito distante? Olá, você conseguiu encontrar algum? Irei passar pela mesma situação esse mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @Karol_veronesi acredito que você deva conseguir deixar a bagagem guardada na empresa de ônibus que irá para Huaraz. Eu fiz isso em Nasca, deixei a mochila guardada na Cruz del Sur no começo da tarde e só embarquei para Arequipa no ônibus das 22h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karol_veronesi Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 5 minutos atrás, Wesley_Justino disse: @Karol_veronesi acredito que você deva conseguir deixar a bagagem guardada na empresa de ônibus que irá para Huaraz. Eu fiz isso em Nasca, deixei a mochila guardada na Cruz del Sur no começo da tarde e só embarquei para Arequipa no ônibus das 22h. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @Karol_veronesi por nada! Aproveite a viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.