Membros Nanda_ Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Olá, É minha primeira viagem para a Europa e gostaria de saber se o roteiro que estou montando faz sentido e quanto duas pessoas gastam em média por dia com alimentação (fora hospedagem e passeios). Abaixo segue a lista dos lugares, já na ordem pretendida, e a quantidade de dias em cada um: -Lisboa 5 dias (temos amigos lá) -Paris 6 dias -Berlim 5 dias -Praga 3 dias -Viena 3 dias -Salzbourg 2 dias -Munique 5 dias (temos amigos lá também) -Lisboa, só para pegar o avião da volta. Desde já agradeço a ajuda!! Nanda. Citar
Membros guga_ds Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Nanda, vc vai fazer de trem ou de avião??? Vou fazer um mochilao em Janeiro de 2011 tb, é o meu segundo mochilão para a Europa Em em alguns pontos vamos fazer trajetos parecidos... De Berlim eu vou para Munique, de Munique para Zurique, depois vamos para a Austria (não vou fazer Salzburg, vou para innsbruck), da Autria vou para Praga...Nós vamos de trem e eu achei o roteiro mais pratico, pq a gente começa la em cima, vai descendo, faz toda a parte de baixo indo para oeste... Outra coisa, no meu primeiro mochilão fiz igual vc, parti de um lugar, fiz toda a viagem e voltei para o mesmo somente para voltar...nao acho que vale a pena, é melhor pagar uma taxa a mais na hora de comprar a passagem e voltar de um lugar diferente, no seu caso seria Munique... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.