Ir para conteúdo

Potosí e Sucre

vtito

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Tartaruga!

Tb vou fazer esse mesmo percurso q vc, no mesmo esquema. A noite depois do tour do salar ja parto para Potosí. Nao vou fazer reserva ainda daqui do Brasil, ate pq os que consigo email ou site sao todos mais caros do que os valores que o pessoal no forum tem pago em media. Penso em fazer o seguinte: qd eu chegar em Uyuni e for contratar o tour do salar ja vou pedir na agencia para que indiquem ou reservem o hostel em potosi para mim, ou ainda posso eu mesma ligar para o hostel e avisar q vou chegar de madrugada. Estou anotado os nomes que o pessoal aqui do forum indica como bons lugares com bons preços.

Nesse caso acho importante ligar mais por conta do horario (pq tem muito hostel que FECHA a porta a noite) do que por medo de nao achar vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Eu quero ir para o salar e depois ir em direção a machu picchu...

Qual seria a melhor alternativa...

1- sta. cruz / sucre/ potosi/ uyuni

2- sta. cruz/ oruro/ uyuni

alguem sabe me informar sobre valores e horarios dos onibus de sta.cruz para sucre/ potosi e uyuni?

Li que de potosi para uyuni é melhor fazer de trem... confere?

Abs

Vc quer sair de Sta Cruz que horas?

Eu fui de avião de Sta Cruz pra Sucre, pela Aerosur. Já vão fazer 2 anos, mas paguei U$ 54.

De Sucre pra Potosi peguei um bus as 13:00, são 3 hrs de viagem.

Potosi - Uyuni, peguei um bus as 19:00, cheguei la às 02:00.

Qdo o bus chega, tem milhares de pessoas oferecendo hospedagem.

Abc.

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Tartaruga e Marla,

vocês querem conhecer Potosí (minas e tal) ou só querem ir pra lá mesmo pra encurtar a distância Uyuni-Sucre??? Porque se for só pra encurtar a distância não sei se vale a pena pernoitar por lá, daí vale mais ir direto de Uyuni pra Sucre (a empresa 9 de Outubro faz direto).

Potosí vale pra quem quer ver as minas, os artigos de prata é possível encontrar similares em outros lugares da Bolívia. Hehe gosto é gosto e Potosí não foi o meu, não me entendam mal mas a minha rápida passada por lá não me entusiasmou.

Grande abraço gente!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...