Ir para conteúdo

Potosí e Sucre

vtito

Posts Recomendados

• Colaboradores

ANDLIMA...

os dois roteiros estão perfeitos... recomendo por experincia propria colocar Uyuni no roteiro...

"Uyuni (esse trecho de avião é tranquilo??? ou melhor encarar a estrada ruím???" Pode encarar o Onibus...

se tiver com pouco tempo faça o roteiro 2... caso contrario faça a primeira opção msm...

abrasss

no tópico sobre Uyuni a galera discuti bastante isso de colocar o Salar no roteiro e paresentam opções de viagem, de uma passada la... abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Andlima

tente passar por Sucre, creio que vale a pena... sem contar que vc não precisará passar duas vezes pelo mesmo lugar, conhece algo novo.

Não sei como você está de tempo (de quantos dias dispõe) mas também pode terminar o Salar (de três dias) pelo Chile, saindo em San Pedro do Atacama, que tem muitas opções legais, daí sobe para o Peru e já vai para Arequipa - cidade muito bacana (Vale do Colca), depois pode partir para Cusco - Machu Picchu; Puno - (Titicaca / Ilhas Flutuantes dos Uros) e já volta para a Bolívia (Copacabana - La Paz...)

Abraço!!

Link para o comentário

• Membros

Galera? Vocês que foram Sta cruz x Sucre de avião, compraram a passagem pela internet??

RS 350,00 ?? Um trecho de 30 minutos?? É isso mesmo?? Estou assustada com o valor, eu pensei que fosse mais barato como li em alguns relatos.. alguém poderia me ajudar?

Muito Obrigada desde já!

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera? Vocês que foram Sta cruz x Sucre de avião, compraram a passagem pela internet??

RS 350,00 ?? Um trecho de 30 minutos?? É isso mesmo?? Estou assustada com o valor, eu pensei que fosse mais barato como li em alguns relatos.. alguém poderia me ajudar?

Muito Obrigada desde já!

OI Andlima,

vou pegar esse voo em outubro pela Aerosur, liguei pro escritório q fica em SP, informaram o preço... $63,10

vc viu esse preço onde??

abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Caros amigos mochileiros,

Estarei em Potosi do dia 22 ao dia 23 e pretendo pegar um busão até La Paz na noite do dia 23... Todavia, apesar de ter localizado um site com horários dos ônibus (não sei se confiáveis), não consegui encontrar empresa para fazer reserva online (de preferência de um ônibus com algum conforto).

Alguém sabe se existe? Alguém tem os horários disponíveis? Alguém sugere empresa com ônibus bons e de confiança (de preferência executivo)?

Outra dúvida é acerca do transporte de Uyuni até Potosi? Quais os horários de ônibus disponíveis? Será que consigo algum após as 19:00h? De que horas termina o tour de 03 dias vindo de San Pedro de Atacama? Após o tour consigo ainda pegar um ônibus de Uyuni para Potosi, no mesmo dia? Alguma empresa com ônibus bons e confortáveis?

Algum lugar para deixar as mochilas em Uyuni (para que se tenha tempo de dar uma volta pela cidade antes de pegar o ônibus até Potosi)?

Não achei as referidas informações em local algum. Ao menos não com os detalhes importantes e necessários.

Aguardo sugestões e indicações dos mochileiros mais conhecedores da localidade.

Grande abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Uma coisa que percebi durante a viagem... Você só precisa planejar os dias e horários que quer chegar e sair da cidade. O tour de 3 dias chega às 18h a Uyuni e depois acredito ser possível sim ir a Potosi, não tenho tanta certeza pq fui a La Paz no ônibus das 20h.

Sucre é uma cidade pequena e interessante. Se tiver tempo e gostar de cavalos, faça um passeio por lá. É bem emocionante, ainda mais pra quem nunca andou de cavalos como eu. rs

Link para o comentário

• Membros de Honra

leiteit

Quem sai de San Pedro chega em Uyuni cedo, por volta do horário do almoço. O tour que chega mais tarde é o do pessoal que sai de Uyuni e volta pra lá.

É tranquilo conseguir ônibus para Potosí no mesmo dia, só os horários é que não são muito bons, porque chega em Potosí depois da meia noite. Quando chegar em Uyuni pergunte ao guia onde comprar as passagens de ônibus, porque em Uyuni não tem rodoviária.

A mochila eu deixei no escritório da agência que fiz o Salar (Colque) e busquei na hora de pegar o ônibus.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...