Ir para conteúdo

Potosí e Sucre

vtito

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal. Depois dos três dias incomunicável com o mundo no salar estou de volta falando de San Pedro de Atacama. Então, o bus foi semicama e não tinha banheiro. O engraçado foi o motorista parar no meio do nada e gritar "Bano"... Pra galera fazer suas necessidades "ao natural" como eles dizem. Aconselho, principalmente pras mulheres, que façam suas necessidades antes de sair rs.

A viagem foi tranquila e chegamos às 4h da manhã, o que foi ruim, porque tivemos que pagar metade de uma diária pra ficar até às 8h e ir procurar fechar o passeio. Mas o casal que foi com a gente falou que pediu para o motorista deixá-los dormindo no bus e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros
alisson,

Não sei se tem essa empresa em Santa Cruz, mas uma coisa eu te asseguro, não ia adiantar muita coisa.

Lá o esquema de ônibus ainda é TUDO no papel.

Não vi uma empresa que seja minimamente computadorizada.

Então você teria que comprar em Sucre mesmo.

Mas da para pegar um taxi para a rodoviária, comprar a passagem e pagar outro taxi para recoleta ou para a Plaza 25 de mayo.

Esse trecho é B$ 10,00.

Super barato.

fELIZz,

quando vc foi lá vc passeou pela cidade de mochila? Li alguns relatos que o pessoal deixa a mochila no guichê da operadora. Vamos passar 1 dia só em Sucre é eh ruim ficar carregando mochilão nas costas....

Alguém fez essa mesma coisa?

Obrigado Galera....

Link para o comentário

• Membros de Honra

sim, eu fiz isso, deixei no deposito da empresa de onibus que eu seguiria para potosi, mas ja adianto que nao é nada com cadeado, armario, nada. Uma sala aberta onde qualquer um pode entrar e sair. Mesmo assim arrisquei e nao tive problemas e nunca fiquei sabendo de alguem que teve.

Link para o comentário

• Membros
sim, eu fiz isso, deixei no deposito da empresa de onibus que eu seguiria para potosi, mas ja adianto que nao é nada com cadeado, armario, nada. Uma sala aberta onde qualquer um pode entrar e sair. Mesmo assim arrisquei e nao tive problemas e nunca fiquei sabendo de alguem que teve.

Ah, obrigado!

Estou um pouco receoso uma vez que minha mochila nem da pra colocar cadeados rsrsr... Mas acho q vou arriscar sim, pois ficar andando de 10 da matina até umas 20:30 é dose.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...