Ir para conteúdo

Potosí e Sucre

vtito

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde, pessoal!

Alguém pode me indicar um lugar pra me hospedar em Potosi? Andei pesquisando e achei o Hostal La Casona Potosi, parece ser bem localizado, tem café incluído pra maioria dos quartos, calefação e tal, mas quero saber se alguém ficou nesse ou em outro... Ficarei dois dias lá, em dezembro.

Valeu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

no sistema de busca apareça mensagem sobre este la casona: potosi-e-sucre-perguntas-e-respostas-t22141-90.html?hilit=Hostal%20La%20Casona#p527424

fiquei em um na frente dele, mas confira os comentários: potosi-e-sucre-perguntas-e-respostas-t22141-90.html?hilit=Hostal%20La%20Casona#p580782

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Após ler as ultimas paginas eu não consegui sanar minhas dúvidas. Andei procurando por todo o site tmb mas nao vi ninguem falando com certeza. Preciso saber se é possivel ir de Sucre direto para Uyuni de onibus, se sim, quais seriam os horarios e as empresas? Vi em um outro topico que ao descer no aeroporto de Sucre é oferecido o translado Sucre-Uyuni, alguem sabe como isso funicona? é seguro? Da um help ai galera! Bolivia-Chile- Peru me aguardam...

Link para o comentário

• Membros de Honra

então é só fazer o q a maioria faz e como esta relatado aqui, pegar pra potosi e de lá pra uyuni...... não tem erro !! as condições de viagens não se adaptarão ao seu roteiro, ele é que tem que se adaptar...

tb pode conferir em http://www.hostellingbolivia.org/terminaldebusessucre/ ou http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/sucre.php

e boas viagens !!

Link para o comentário

• Membros

Bom, estive recentemente por lá e tentei ir de Sucre para Uyuni direto, mas só tem ônibus que faz esse trajeto às segundas feiras e se não me engano sai às 12h, no caso eu tive que ir para Potosí primeiro e de lá pegar um ônibus para Uyuni. Detalhe: você chega em Potosí pela rodoviária nova, mas tem que ir até a rodoviária antiga para ir para Uyuni, é só atravessar a rua e pegar um micro onibus, é bem mais barato que táxi, custa 1,50.

Link para o comentário

• Membros

Acabei de voltar de Sucre.

Rola 2 agências que fazem Sucre-Uyuni

Uma é 6 de Octubre (que faz o trajeto direto)

Outra eu não lembro o nome (que faz com parada em Potosí)

Os horários da 6 de Octubre são de sair de noite de Sucre (acho que as 9 da noite) e chegar no Uyuni no meio da madrugada (cerca de 4 a 5 horas da manhã)

E a volta é o mesmo esquema

E tem outro onibus que sai de manhã cedo (acho que 7 horas) mas ai você praticamente perde o dia no onibus.

O preço é de 70 b$

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...