Ir para conteúdo

Potosí e Sucre

vtito

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Acredito que vc consiga sim, em todas as esquinas tem vendedores vendendo chip da Tigo, maior companhia de telefonia na bolivia, segue o site deles:

http://www.tigo.com.bo/seccion/mundo-tigo

No peru tem claro, com sinal bom, mas acho que compensa tbm comprar o chip local ao invés de habilitar o brasileiro.

Em praticamente todos os hostels tem wi-fi gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Acredito que vc consiga sim, em todas as esquinas tem vendedores vendendo chip da Tigo, maior companhia de telefonia na bolivia, segue o site deles:

http://www.tigo.com.bo/seccion/mundo-tigo

No peru tem claro, com sinal bom, mas acho que compensa tbm comprar o chip local ao invés de habilitar o brasileiro.

Em praticamente todos os hostels tem wi-fi gratis.

isso que vou fazer, usar o google maps pra me localizar rs, valeu

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos!

Vou fazer um mochilão "clássico" por Bolívia, Chile e Peru...Estou nos finalmentes do planejamento, mas estou com dúvida em relação ao trecho Santa Cruz e Sucre. Optei por realiza-lo de avião, visto que a viagem de ônibus é muito demorada e, de certa forma, precária. Já li em outros tópicos pessoas que deixaram para comprar a passagem deste trecho lá...É viável? Ou seria melhor comprar pela internet enquanto estou no Brasil?

Como vocês fizeram??

Link para o comentário

• Colaboradores

realmente fazer esse trecho de onibus é um sofrimento rsrsrs a rodovia é péssima...

eu comprei as passagens la msm... o problema é que so tinha d primeira classe, paguei 420 bl, 105 reais... confesso que adorei ahuuahhau foi a primeira vez que andei de primeira classe, naquelas poltranas igual sofa, com bebidas e cardápios para escolher o almoço rsrs vlw muito a pena, ainda mais por 100 reias...

mas a classe turistica, custa uns 80 reais.. se comprar antes, não precisa ser com muita antecedencia, vc consegue ela...

vc deve ter visto que essa viagem, d avião tb é complicada, pq para pousar em Sucre depende da condição climática, e é muito normal cancelarem os voos... o meu cancelaram duas vezes, mandaram a gente para um hotel e embarquei no outro dia....

mas no resto, foi tudo otimo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...