Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera estou com uns amigos, inclusive que conheci aqui no blog, estamos indo fazer o vale do pati nas datas 19 a 23 de  Agosto 2018, conseguimos um preço legal no guia.

Vamos começar dia 19 no vale do capão, chegando dia 23/08 em andarai.

Maiores informações me mandem mensagem no direct do intagram @mochileiroFrois.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Rafael, tudo bem? chego na chapada dia 18/08 e pretendo fazer vale do pati pelo vale do capão. Gostaria de saber qual o valor cobrado pelo guia e mais informações. Poderia me passar seu whatssap?

Inicialmente eu havia pensado em fazer o vale sem guia, apenas com mapas e GPS. Mas topo também fazer com guia..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 08/08/2018 em 09:42, QuelissonVieira disse:

Fala Rafael, tudo bem? chego na chapada dia 18/08 e pretendo fazer vale do pati pelo vale do capão. Gostaria de saber qual o valor cobrado pelo guia e mais informações. Poderia me passar seu whatssap?

Inicialmente eu havia pensado em fazer o vale sem guia, apenas com mapas e GPS. Mas topo também fazer com guia..

Pow mano, só agora vi sua mensagem, ja voltei, mas como moro na Bahia to formando uma turma pra voltar nos proximos meses.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...