Membros Manuella Marinho Postado Julho 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Ola! Estou planejando um mochilão em janeiro com foco nesses três lugares. Porém, como tenho pouco tempo queria usar a Bolívia apenas como uma ponte entre os outros dois e conhecer a região do lago titica, alguém tem algum conselho de roteiro que saia de Uyuni em direção à Copacabana para conhecer e seguir para Cusco? (Que também possa ser feito no sentindo inverso caso necessário!) obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Agosto 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Uyuni > La Paz La Paz > Copacabana Copacabana > Cusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Em 30/07/2018 em 21:08, Manuella Marinho disse: Ola! Estou planejando um mochilão em janeiro com foco nesses três lugares. Porém, como tenho pouco tempo queria usar a Bolívia apenas como uma ponte entre os outros dois e conhecer a região do lago titica, alguém tem algum conselho de roteiro que saia de Uyuni em direção à Copacabana para conhecer e seguir para Cusco? (Que também possa ser feito no sentindo inverso caso necessário!) obrigada! Ja resolveu Manuella? Vou nesses tres locais em Janeiro tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.