Membros TEMER Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 ALGUÉM PRETENDE VIAJAR PARA O PERU NO CARNAVAL DE 2019? PRETENDO IR NA 1 SEMANA DE MARÇO E GOSTARIA DE SABER SE AS CHUVAS AINDA CAEM COM INTENSIDADE NESSE PERÍODO. PRETENDO, TAMBÉM, CONHECER NAZCA. ALGUÉM TOPA IR ? ALGUÉM SUGERE ALGO? SOU DO RJ. ZAP:21-981030027 ANTONIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @Laurielly vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Em 30/07/2018 em 11:04, Laurielly disse: Tenho lido relatos que em Janeiro é temporada de chuvas em Machu Picchu... é fortemente recomendado não ir nesta época? Pois serão as férias que vou ter vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @Thiagogrampao oiii vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @Karla Kedma oiii vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Ola, olha fui em Janeiro, não peguei nenhum dia de chuva, pode ir sem medo... ja fez o seu roteiro, se precisar de alguma ajuda pode entrar em contato comigo 85-998178574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.