Membros Ivo Marcos Darella Lorenzin Fernandes Postado Julho 29, 2018 Membros Postado Julho 29, 2018 Boa tarde, sou novo aqui no mochileiros, pode ser que não saiba mexer direito no blog, porém o que apenas encontro dos roteiros seria aquele clássico Bolívia-Chile-peru. Caso alguém tiver ou conhecer alguém que fez poderia colocar o link aqui?? Fico agradecido desde já. Ou tambem se tiver dicas de trekking na Bolívia! Muito obrigado e um abraço a todos!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 29, 2018 Colaboradores Postado Julho 29, 2018 Procure nos relatos antigos da Bolívia, hoje em dia a moda é ir somente no Salar e passar direto pela Bolívia achando que estão fazendo mochilão. Tem opções de trekking em todas regiões da Bolívia,Samaipata, Sucre, Potosí, Parque Sajama, Cochabamba, região de La Paz, etc. Citar
Membros Harley_SP Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Olá, Ivo Marcos Darella Lorenzin Fernandes Já fui 3 vezes para a Bolívia fazendo o mochilão "clássico". Duas vezes eu fui para o Peru tbm e uma fui especialmente para conhecer o Salar, pois nas outras vezes não tinha dado tempo. Gosto tanto daquele país que pretendo voltar novamente em janeiro. Ainda não montei o roteiro mas meu objetico é ir para La Paz, lago Titicaca e Salar de Uyuni. Se precisar de dicas estou à disposição. Abraços. 1 Citar
Membros Valério Pereira da Silva Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Se quiser saber o roteiro partindo do RS posso responder todo o roteiro. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 e não esqueça do seu SEGURO VIAGEM. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.