Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou fazer uma viagem para Valência/ES. Tenho um compromisso de uma semana em Valencia e pretendo fazer algum turismo.

Minha viagem é de 2 semanas e minha disponibilidade para turismo é de uma semana corrida para deslocamentos mais distantes e 3 dias de deslocamento nas proximidades de Valência.

Não tenho restrições com relação a nenhum país, falo espanhol e inglês razoavelmente bem. Em geral tenho preferência por conhecer um pouco mais de um lugar ao invés de ficar apenas um día correndo. 

Alguém poderia me ajudar com algumas dicas de quais lugares seriam mais fáceis de me deslocar a partir de Valência e principalmente, qual a melhor forma de deslocamento (com indicações de sites/companias)?

Obrigado Antecipadamente por qualquer ajuda!

• Membros
Postado

Lá em Valência mesmo há várias atrações, como um aquário gigante,a cidade é linda,vai adorar.

Estará a 300 km de Barcelona e perto das Ilhas Baleares,veja o mapa,opções para escolher não faltam. 

• Membros
Postado

Leo,

Você pode pegar um trem de Valência a Sevilha (4 horas de viagem pelo trem de alta velocidade, o AVE; atenção porque existe um trem mais lento que leva 8h e aí já acho muito). De Sevilha, pode partir para uma trip de 6-7 dias pela Andaluzia, conhecendo várias cidades, alugando um carro. 

Se quiser dividir a semana entre duas cidades grandes, você pode pegar um trem de Valência para Barcelona (pelo menos 3h30), ficar 3-4 dias, e de lá pegar um trem para Madrid (cerca de 3h pelo AVE), ficar o resto do tempo e de lá mesmo voar para o Brasil.

Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...