Membros RaphaDKO Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Fala Mochileiros, beleza? Estou indo pro Chile em outubro com dois amigos. O plano é pegar um carro em Santiago e sair para o deserto ao Norte ou para as montanhas no Sul. Pelas fotos achei mais interessante o Norte, mas dizem que o sul é mais bonito. Outra coisa, não existem uns Vulcões menores para subir? E algum que dá pra ver o Magma? Enfim, o que vocês recomendam? Vamos ficar só 7 dias então só vai dar pra fazer uma rota. Abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Fala Mochileiros, beleza?Estou indo pro Chile em outubro com dois amigos. O plano é pegar um carro em Santiago e sair para o deserto ao Norte ou para as montanhas no Sul. Pelas fotos achei mais interessante o Norte, mas dizem que o sul é mais bonito. Outra coisa, não existem uns Vulcões menores para subir? E algum que dá pra ver o Magma? Enfim, o que vocês recomendam? Vamos ficar só 7 dias então só vai dar pra fazer uma rota. Abraços a todos.. Se vc quiser subir um vulcão ativo deve ir então para Pucón, no sul, e fazer a subida guiada do vulcão Villarica. Este vulcão tem aproximadamente 2.800 mts, seu topo é coberto por neve e é um passeio de dia inteiro mas vale muito a pena. A foto do meu avatar é de quando fiz a subida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 São paisagens totalmente diferentes e ambas são maravilhosas. Eu fiz o norte do Chile até San Pedro de carro e não nego, foi lindo de morrer. Agora falta-me fazer o sul que deve ser tão lindo quanto. Pega uma moeda e tira no cara-coroa. Acho que é a única opção Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.