Membros RaphaDKO Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Fala Mochileiros, beleza? Estou indo pro Chile em outubro com dois amigos. O plano é pegar um carro em Santiago e sair para o deserto ao Norte ou para as montanhas no Sul. Pelas fotos achei mais interessante o Norte, mas dizem que o sul é mais bonito. Outra coisa, não existem uns Vulcões menores para subir? E algum que dá pra ver o Magma? Enfim, o que vocês recomendam? Vamos ficar só 7 dias então só vai dar pra fazer uma rota. Abraços a todos.. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2010 Fala Mochileiros, beleza?Estou indo pro Chile em outubro com dois amigos. O plano é pegar um carro em Santiago e sair para o deserto ao Norte ou para as montanhas no Sul. Pelas fotos achei mais interessante o Norte, mas dizem que o sul é mais bonito. Outra coisa, não existem uns Vulcões menores para subir? E algum que dá pra ver o Magma? Enfim, o que vocês recomendam? Vamos ficar só 7 dias então só vai dar pra fazer uma rota. Abraços a todos.. Se vc quiser subir um vulcão ativo deve ir então para Pucón, no sul, e fazer a subida guiada do vulcão Villarica. Este vulcão tem aproximadamente 2.800 mts, seu topo é coberto por neve e é um passeio de dia inteiro mas vale muito a pena. A foto do meu avatar é de quando fiz a subida. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 São paisagens totalmente diferentes e ambas são maravilhosas. Eu fiz o norte do Chile até San Pedro de carro e não nego, foi lindo de morrer. Agora falta-me fazer o sul que deve ser tão lindo quanto. Pega uma moeda e tira no cara-coroa. Acho que é a única opção Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.