Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite! Estou planejando um mochilao de 20 dias. Quero passar uns 5 dias no Atacama, para depois fazer a travessia do Salar de Uyuni. Queria fazer uma parada rápida na Bolívia pela falta de tempo (e dar mais atenção à Isla del sol do que a la Paz em si)  mas to na dúvida de uma logística boa para depois seguir para Cusco. Saio de Uyuni e vou para Copacabana e depois la paz? Me ajudem galera! Queria passar dois dias no máximo por lá!

• Membros
Postado
Em 28/07/2018 em 19:23, Manuella Marinho disse:

Boa noite! Estou planejando um mochilao de 20 dias. Quero passar uns 5 dias no Atacama, para depois fazer a travessia do Salar de Uyuni. Queria fazer uma parada rápida na Bolívia pela falta de tempo (e dar mais atenção à Isla del sol do que a la Paz em si)  mas to na dúvida de uma logística boa para depois seguir para Cusco. Saio de Uyuni e vou para Copacabana e depois la paz? Me ajudem galera! Queria passar dois dias no máximo por lá!

Qual a sua cidade de partida na trip? Quem visita o salar pode ir para o atacama ou vir do atacama. Se voce visitar primeiro o atacama e depois chegar em Uyuni irá seguir de onibus ou trem até La Paz, depois seguirá para Copacabana. E bobagem inverter a ordem de visitaçao entre La Paz e Copacabana pois voce teria que gastar tempo e dinheiro indo e voltando. Sem falar que a partir de Copacabana voce seguiria já para Cusco.

Mas esboce seu roteiro, informe quantos dias pretende ficar em cada lugar, a cidade que ira começar e terminar a viagem e volte aqui para pegar mais sugestões.

• Membros
Postado

Boa noite! Decidimos partir pelo Atacama, fazer o Uyuni e de lá pegar um ônibus para la paz e seguir para Copacabana. Dormiríamos um dia em Isla del sol para conhecer e partimos de Ônibus para Cusco no outro dia. O que acha? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 minutos atrás, Manuella Marinho disse:

Boa noite! Decidimos partir pelo Atacama, fazer o Uyuni e de lá pegar um ônibus para la paz e seguir para Copacabana. Dormiríamos um dia em Isla del sol para conhecer e partimos de Ônibus para Cusco no outro dia. O que acha? 

Perfeito! Ao chegar em Uyuni voce terá a opçao de ir até La Paz por onibus ou pegar um trem até Oruro, de Oruro pegaria um ônibus até chegar em La Paz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...