Membros ThiagoCSS Postado Setembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Marcelo Farinha, Os vôos que saem de San Andres para Providencia são feitos pela empresa Satena (https://www.satena.com). Se quiser da uma pesquisada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Marcelo Farinha, Os vôos que saem de San Andres para Providencia são feitos pela empresa Satena (https://www.satena.com). Se quiser da uma pesquisada lá. . Sim Thiago já pesquisei... Mas parece que eles deixam a maior parte do voos para vender na hora... Assim conseguem melhor preço... Olhei para março e não tem nenhuma vaga disponivel... Ainda não abriram as vendas... Também tentei outras datas... Mas o valor também não compensa... 500.000 pesos ida e volta... Cerca de 450,00 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Percebi isso também Marcelo. Estou indo agora em Dezembro para lá e optei por ir de barco mesmo. Minha Trip vai ser bem tranquila. Tenho bastante dias para rodar então nem me preocupo muito com o fato de demorar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Alguém saberia dizer se é tranquilo de comprar o bilhete do catamarã já em San Andrés? Chego no dia 09/12 lá e iria para Providencia dia 15/12. Iria comprar esse bilhete no dia 10/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Alguém saberia dizer se é tranquilo de comprar o bilhete do catamarã já em San Andrés? Chego no dia 09/12 lá e iria para Providencia dia 15/12. Iria comprar esse bilhete no dia 10/12. olha, eu acho que sim!! estarei fazendo isso no dia 05/12 kkkk, posso ver de te avisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Alguém saberia dizer se é tranquilo de comprar o bilhete do catamarã já em San Andrés? Chego no dia 09/12 lá e iria para Providencia dia 15/12. Iria comprar esse bilhete no dia 10/12. olha, eu acho que sim!! estarei fazendo isso no dia 05/12 kkkk, posso ver de te avisar!!! Valeu lupao! Eu fiquei com receio e comprei logo. Odeio comprar essas coisas antecipadas para não ficar com o roteiro engessado porém optei por fazer isso pois Providencia é um lugar que quero muito ir. Boa Trip para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Alguém saberia dizer se é tranquilo de comprar o bilhete do catamarã já em San Andrés? Chego no dia 09/12 lá e iria para Providencia dia 15/12. Iria comprar esse bilhete no dia 10/12. olha, eu acho que sim!! estarei fazendo isso no dia 05/12 kkkk, posso ver de te avisar!!! Valeu lupao! Eu fiquei com receio e comprei logo. Odeio comprar essas coisas antecipadas para não ficar com o roteiro engessado porém optei por fazer isso pois Providencia é um lugar que quero muito ir. Boa Trip para você Ah, ok! mas eu acho que deve ser bem de boa, geralmente os transfer assim são né... boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pspatinha@yahoo.com.br Postado Outubro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Sobre a ida para Providencia voce comprou na hora o catamara ou aviao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Oi PsPatinha, Comprei as passagens aqui no Brasil, pela internet, no site da empresa. É o que me lembro, já fazem sete anos que fiz essa viagem! Kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.