Membros diegofaria Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Galera, Vou pra San Andres e de lá vou fazer a tradicional visita a Providencia. No site da Satena as passagens aéreas de ida/volta para duas pessoas estão saindo por COP 1.189.000 em 24/fev e 26/fev. Tô achando esse valor meio salgado. É isso mesmo ou tem algum macete pra economizar nessa compra? To cogitando ir e voltar de catamarã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Amâncio Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Boa noite pessoal, estou indo para San Andres em março/2016 e gostaria muito de conhecer Providencia. Estou procurando dicas de hospedagem por lá, porém os tópicos aqui são antigos, alguém com novas opiniões e dicas? Gostaria de saber qual melhor região da ilha para se hospedar... pretendia ficar perto das praias? se possível, alguém poderia dar dica sobre o transporte local? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Amâncio Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Boa noite pessoal, estou indo para San Andres em março/2016 e gostaria muito de conhecer Providencia. Estou procurando dicas de hospedagem por lá, porém os tópicos aqui são antigos, alguém com novas opiniões e dicas? Gostaria de saber qual melhor região da ilha para se hospedar... pretendia ficar perto das praias? se possível, alguém poderia dar dica sobre o transporte local? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.rafael.587 Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Estou indo em abril e estou com a mesma dúvida. Li vários tópicos sobre San Andres mas não tem muita coisa recente sobre Providência. Estou na dúvida se vale a pena realmente ir lá. Como vou ficar 10 dias estou pensando em passar 2 a 3 dias em Providência, mas estou achando o voo muito caro (200.000 o trecho). Estou pensando em talvez pegar um voo para ir e voltar de catamarã. Mas não achei o preço do catamarã atualizado. Achei as fotos de Cayo Cangrejo sensacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros soulpc Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá, também estou indo em março para San Andrés e Providência e tenho a mesma dúvida sobre hospedagens. Quem puder ajudar, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fal Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Mapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fal Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 mapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Schumacher Postado Maio 24, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Rapaziada que perguntou da hospedagem, fui há 1 ano atrás e fiquei no hostel Blue Almond (http://www.bluealmondhostel.com/), que na verdade é uma habitação compartilhada do hotel Cabañas Agua Dulce, situada na Bahía Aguadulce. Recomendo esse alojamento e principalmente a ilha. Se quiserem deem uma olhada no relato que fiz de lá: san-andres-providencia-e-medellin-15-dias-em-mar-e-abr-2015-t111945.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Eae galera! Seguinte, estou indo em dezembro para san andres/providencia, e quero muito fazer mergulho. Como já mergulhei 3x com cilindro, pensei em fazer o curso lá mesmo. Alguém dai fez o curso por lá, ou sabe alguém que já fez? Quanto tempo demora um curso básico em águas abertas para receber o certificado? Mandei e-mail pedindo informaçoes para a felipe diving, mas ainda não me responderam ainda... conhecem mais empresas? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Vou em Março... Quero ficar uns três dias por lá... Não me importo de ir de Catamarã... Pelo que vi é a melhor opção... So encontrei voo baratos pela Viva Colombia... Mas são de Santa Marta para San Andrés ou para Países Vizinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.