Colaboradores felipenedo Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Fala klebaum! Cara, funciona. Claro que mais tempo lá é melhor. O lugar é muito legal. Eu curti mais que San Andrés. Eu cheguei de avião bem cedo, e já consegui mergulhar de manhã. Aí de tarde ja aluguei uma moto e fiquei rodando por lá. Acho que dei umas 3 voltas na ilha parando em todas as praias. Em relação a Cabo Cangrejo, a maioria dos passeios não são só para lá. É uma volta de barco pela ilha que para por lá. Sai de manhã e volta depois do almoço. Se você for dividir o barco com outras pessoas, não tem muito como mudar o roteiro, imagino. Eu peguei o barco só para minha namorada e eu, então ficamos o quanto queríamos em cada lugar. Mas é bem mais caro! O mergulho eu fiz com a Felipe Dive e deu tudo certo. Foi um mergulho ótimo! Só não curti que é a galera que vai mergulhar que tem que carregar e montar todo o equipamento, depois desmontar, levar... Puta trampo! Estava quase pedindo uma "propina" pelos meus ótimos serviços! Bom, minha opinião é que, sim, funciona, mas o lugar merece mais tempo! Qualquer coisa avisa aí! Abraço, Felipe Fala @felipenedo, beleza? Cara, estou pensando em fazer um roteiro parecido com o seu em Providência: - Chegar cedinho em um dia, mergulhar à tarde; - No outro dia pela manhã fazer Cayo Cangrejo e voltar nesta mesma tarde (acho que sai às 15:30 o catamarã). Pra você esse roteiro deu certo ou ficou muito corrido? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Show, agradeço pelo retorno. É que só agora vi que o Catamarã não volta no sábado... Como comprei passagem de avião na quinta (bem cedo) ou volto na sexta ou domingo, aí estou pensando como vou fazer. Valeu, abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Schumacher Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Beleza felipenedo, vou ver com os caras então. E joia seu relato, fabriciopw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Com relação ao mergulho, Providência é melhor.. meu instrutor no Brasil havia morado ali próximo na divisa Colombia/Panama e me indicou Providência tb.. com certeza há vários mergulhos possíveis. Já os tubarões.. no meu primeiro mergulho tinha um, é tenso!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Infelizmente não tenho o certificado e não vou poder mergulhar com os tubarões haha Em 2013 fiz um mergulho de batismo em Curaçao, que curti demais! Agora pretendo fazer um em San Andrés e outro em Providência. Estou indo dia 25/01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Está indo amanhã Klebaum! Boa viagem!!! E anota tudo p gente... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexpdias Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 fala gurizada! belza!? olha só to fechando o roteiro,preciso apenas de uma informação.. alguem sabe aproximadamente que horas sai o catamaram de isla para san andres(a volta no caso) e que dia da semana...alguns informaram que sai nas quintas... preciso apenas que alguem que esteve la nos ultimos meses pra me dar a barbada.. abraço! to na ilha dia 06/4!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shirleyalmeida Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Alguem sabe me dizer como posso reservar o catamarã de cartagena para San Andrés? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Alguem sabe me dizer como posso reservar o catamarã de cartagena para San Andrés? http://www.catamaransanandresyprovidencia.com/es/ ps: essa e outras dicas (como os horários e fotos do barco) vc encontra no meu relato (link na assinatura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shirleyalmeida Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.