Membros cienfuegos Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Heka, Você lembra qual foi o catamarã que você viajou? Achei um tal de "El Sensation - http://www.catamaranelsensation.com/, mas está com o preço de 120.000 COP um trecho. E é uma embarcação motorizada. Tava procurando algo para dar uma velejada. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Cienfuegos, Eu não usei o catamarã, mas eu sei de vários que fizeram a travessia por ele, por ser mais barato e levar só 3 hrs.Quanto a velejar, acho que em San Andres vc deve ter mais opções, apesar q eu vi alguns barcos em Providencia também. Devido a falta de tempo eu voei de Cartagena a Providencia e de lá para San Andres. Eu sugiro q se der vc fique pelo menos 2 dias em Cartagena, vale a pena. Não é tão caro como vc acha, não sei onde vc achou os preços de hospedagem, mas eu fiquei em um hotel na parte historica e paguei 80 dolares a diaria com café da manha. O hotel era bom e bem localizado, acho q se chamava portal de San Diego, dê uma busca no tripadvisor q vc verá vários hoteis a preços razoaveis e com boa qualidade. Refeiçoes eram preços de São Paulo, cheguei a pagar o equivalente a 10,00 reais. Mas tudo depende de onde vc quer comer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Heka, Vou dar mais uma vasculhada nos catamarãs. A intenção inicial é ir de barco para Providencia e voltar de avião. Sobre Cartagena, há vontade de conhecer, mas como vamos de casal, tenho que considerar os custos em dobro. E talvez seria um pouco corrido ficar só dois dias e gastar tempo em aeroportos, o qual pode ser gasto de perna pro ar numa praia. Hehe. Mas, de qualquer maneira, não descartei Cartagena ainda, estou fazendo duas opções de roteiros com os valores e quando tiver a cotação de tudo, vou comparar e definir de uma vez por todas. O hotel que você ficou, o Pirate Morgan, pelo que vi não é estilo pousada. Um que achei interessante foi o Coco Bay. Você lembra dele ou tem alguma outro para indicar? Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola, já ouvi falar do Coco Bay, mas não vi ele pra te dar indicação. O Pirate Morgan é mais estilo pousada sim, apesar do nome hotel. Porém não tem água quente. Quando fui eles estavam construindo quartos na frente pro mar, acho q agora deve estar pronto, e talvez agora tenham agua quente. O valor incluida café da manha e jantar. Todos as pousadas estão em sua maioria, meio que isoladas e há muitos poucos restaurantes pra se ir a noite jantar, então melhor ver um plano q inclua o ultimo. O bom é q perto do Pirate Morgan, praticamente grudado tem um mini mercado e alguns pequenos cafés perto, alem de algumas lojas de souvenirs. Ao lado do Pirate tinha um hotel da rede Decamerão, mas agora não lembro o nome, mas ficava também em AguaDulce ( Freshwater). Se vc quer aproveitar praia pense na possibilidade de ficar em Manzanilla ou Suroeste, onde há realmente praia, pois em Freshwater é mais pedras. A ilha de Sta Catalina é outra opção boa, pois tem praiazinhas também e atravessando a pontezinha vc está do lado do centro da ilha, onde vc encontra bancos, mercado, farmacias, etc e onde o catamara chega e sai ( alem de ter o porto). Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Bacana Heka. Recebi uma indicação do Alex do "Playa Tranquilo", onde provavelmente devo ficar hospedado em San Andres. É o Sirius Hotel & Dive Center: http://www.siriushotel.net/. Parece bem legal também e como vou fazer mergulhos, talvez consiga um bom preço na diária. Vi o preço do Pirate Morgan no site deles, o quarto de casal com café e janta. Achei caro, U$124,00! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Me parece caro também, eu paguei 90.000 pesos colombianos para uma pessoa o equivalente a 90 reais na epoca. Mas eu fechei por e-mail, talvez fosse melhor vc checar, pois dependendo da epoca o valor sai mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Me parece caro também, eu paguei 90.000 pesos colombianos para uma pessoa o equivalente a 90 reais na epoca. Mas eu fechei por e-mail, talvez fosse melhor vc checar, pois dependendo da epoca o valor sai mais em conta. Mandei um e-mail, vamos aguardar a cotação. No Sirius Hotel & Dive Center consegui até o momento uma cotação de 170.000COP c/ desayuno (R$152,00/casal). E sobre o transporte, o que compensa mesmo é ir de avioneta pela SATENA. Indo e voltando de catamarã, ficou só R$140,00/casal mais barato. Acho que não compensa a perda de tempo. Até porque o catamarã é motorizado, ou seja, você não curte a viagem como se estivesse num veleiro. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Me parece caro também, eu paguei 90.000 pesos colombianos para uma pessoa o equivalente a 90 reais na epoca. Mas eu fechei por e-mail, talvez fosse melhor vc checar, pois dependendo da epoca o valor sai mais em conta. Recebi um e-mail deles agora. Considerando duas pessoas, o preço é: Diária com desayuno: R$135,00 (150mil COP) Diária com desayuno y cena: R$162,00 (180mil COP) Acho que tá dentro do que você falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Legal q vc conseguiu a confirmação, agora cabe a vc decidir onde quer ficar Se vc quer mergulhar, de repente o Sirius é melhor opção. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Legal q vc conseguiu a confirmação, agora cabe a vc decidir onde quer ficar Se vc quer mergulhar, de repente o Sirius é melhor opção. Boa viagem! Estou esperando uma cotação do Sirius com um plano pra dois mergulhos. O bom é que fica na Bahia Suroeste que você recomendou por conta das praias. Pelo que li no site www.providenciaespasion.com, diz que a Sirius é a melhor opção para quem quer mergulhar e que é uma das pousadas mais baratas da ilha. Acho que vai ser lá mesmo, só estou dando mais uma chorada. Já comprei o aéreo de Bogotá/San Andres/Bogotá... agora já não tem mais volta. Hehe. Valeu! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.