Membros Fernando Lino Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Bom galera enviei meus exames pra Brasilia e to no aguarde do permit.. =D Citar
Membros Bertz1501 Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Boa sorte a todos!!! Se alguem precisar de um help ai eh soh dar um toque ok? Eu moro na Praia de Takapuna em Auckland e acabei de aplicar para minha residencia, woohooo!!! Abracao Bertzzzzz Citar
Membros frkehl Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 Eai galera! Parabéns aos que conseguiram o working holiday visa, ano passado consegui e agora estou aqui na Nova Zelândia. De vez enquando relato as experiências que estou passando aqui em meu blog, não só os passeios por esse belo país mas também sobre trabalho. Para quem interessar deixo aqui o endereço: http://www.explorenewz.com.br Abraço Felipe Kehl Citar
Membros Fernando Lino Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Bom galera to indo dia 20/10! Abração a todos! Citar
Membros michellefs_br Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Pessoal, ontem do nada entrei no site da Imigração e consegui aplicar pro Working Holiday, acho q eles abriram de novo!!!! Porém meu passaporte vence em novembro do ano que vem e por isso não permitiu ir adiante, já fiz o requerimento do Novo Passaporte, porém como estamos no Brasil, só daqui a um mês eu consegui o agendamento pra entregar os documentos, fora o tempo que vai levar pra ficar pronto, será que vai expirar o prazo do Working Holiday?? Ele está salvo pra ser completado mais tarde... Porém quanto tempo será que eles dão pra isso?? Alguém já passou por isso?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.