Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 gente as meninihas nao tem culpa...rsrsrsrs Citar
Membros lanawaider Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Nada ainda por aqui... Eu e meu namorado estamos tentando até agora... O mais bizarro é que as vezes entra o login de outra pessoa... aconteceu isso com vcs isso?rs Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Continuem tentando pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros greis Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 aeeeeeeeeeee galera conseguiii... ainda tem vagas...continuem tentando.. pensamento positivo...pra mim funcionou..hehe Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 daaaaaaaaaaleeee galeraaa!!!! consegui o meu!!!!! Bora que tem vaga!!!! Sorte pra todos!!!!! Não se desiste nunca!!!! Citar
Membros lanawaider Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Conseguimos tbm!!!! Nos vemos lá!!! abss Citar
Membros michellefs_br Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Droga, eu não.... Brazil Working Holiday Scheme full Thursday, September 02, 2010 The quota for the Brazil Working Holiday Scheme for 2010 opened at 10am on 1 September. All places were taken by 11.30am on 2 September. The scheme will reopen in September 2011. Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Pessoal... Alguém sabe agora como deve ser entregue os exames??? Iremos até um médico autorizado, faremos os exames e depois? Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 tb não consegui o WHV...mas não tá morto quem peleia! Chegando lá dou um jeito de me virar e conseguir um work permit... hey Chiara, a imigração não indicou nenhum endereço? Pelo que andei lendo nesse blog (http://www.explorenewz.com.br/2009/09/visto-aprovado.html) depois de receber o resultado do exame (de um dos médicos autorizados) tens que enviar o resultado para a NZ. abç Citar
Membros seccors Postado Setembro 2, 2010 Autor Membros Postado Setembro 2, 2010 Opaa!! existem medicos que pagando um pouquinho a mais eles enviam a documentação para vc...ela tem que estar lacrado ..raio x e demais...o medico deve informar direitinho já que é credenciado, ele deve ter a base!! minha duvida é quanto a data de exame... já devo marcar e ir fazer ou irei receber algum aviso!!?? se alguem souber!! thanks! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.