Membros DiegoCosta Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 bueno, superando um pouco esse WHV Vcs já tem idéia pra qual cidade e qndo vai ser a ida pra NZ? eu vou em abril/2011 pra Christchurch...com ou sem WVH Também quero ir para Christchurch na mesma época - Fev/11. Mas irei pensar melhor, pois eu tenho cidadania portuguesa, então acho que mudarei meus planos para Europa. Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Vou em Janeiro pra Austrália.... E na volta, em Abril,, vou parar em NZ, pretendo ficar lá por uns 3 meses.... Mas sem destino... Ainda não sei pra onde irei lá.... Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 Estou indo agora no meio de outubro com ou sem esse visto maluco ai!!...de inicio auckland, mas vou ir descendo fazendo umas trip... ilha sul e assim vai!! Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 eaii alguem ligou novamente pra ver se existem vagas ainda!?? não estou nem conseguindo fazer login Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Ainda estou logando normalmente.... Acredito que ainda não acabaram as vagas.... Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Olha so Seccors, um amigo meu ligou para o dpt de imigraçao la na Nz e disseram que o sistema esta tracando muito, e que esteve algum tempo dora do ar, o pessoal da embaixdada diz que nao chegou mais relatorio de qunatidade de vaga nao. o tristeza. Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 um amigo meu disse que provedores que têm o trajeto mais rapido chegam primeiro, bom o meu e Gvt o melhor ou um dos melhores mas olhaa situaçao... qual o provedor de vcs??????????? Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 hummmm o negociio é nao desistir...que quando ver esse site trash da imigração volta funciiona e rola vaga pra toda raça ai!!! e acredito que não faça diferença o provedor... tendo no trabalho pela GVT e em casa pela telecom sorte a todos!! vamo que vamo! Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Ta complicado hein pessoal.... Alguem tem novidade ai?? Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 ó, menos um na concorrencia. Vou dar uma banda e tomar uma ceva sorte pra vcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.