Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 eae galera ainda estou na batalha.... quando conseguir aviso... Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 BOOORA LÁ QUE ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!! SE CONSEGUIR ALGO DIVULGO PRO COLETIVO AI!! GOOD LUCK TO ALL Citar
Membros DiegoCosta Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Já não aguento mais olhar pra cara das duas meninhas do site...meu deus!!!!!! Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 heeheheh...parece q as duas estão rindo da nossa cara putz acho q vou precisar de um tratamento psicológico qndo essas vagas acabarem Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 nossa gente estou com mais tres amigos tentando e nada, aiaiaiai, sei nao mais sera que nao tem anda errado? Citar
Membros DiegoCosta Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Pode crer...rsrs....Mais fácil eu ganhar a mega-sena hj que fazer essa inscrição. Citar
Membros chiaradias Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 ééé pessoal.... Realmente ta complicadíssimo.... Tbm estou tentando desde às 9:00 da manhã de ontem.... Mas vou continuar tentando, como todos devemos fazer!!! Tbm irei pra NZ de qlq maneira, em Abril de 2011, se não der pelo WHV, irei como turista msm... Boa sorte pessoal!!! Qlq novidade evisem ok?! Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 bueno, superando um pouco esse WHV Vcs já tem idéia pra qual cidade e qndo vai ser a ida pra NZ? eu vou em abril/2011 pra Christchurch...com ou sem WVH Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 poxa cara 70milhoes e muito pra ficar soinho qualquer coisa manda uns paus pra nois...rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.