Membros danilosantander Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Bom dia pessoal, queria informar para não pararem de tentar, pois liguei na imigração e eles aconcelharam a ficar tentando, pois quando as vagas se esgotarem, como de costume sera emitido uma nota oficial! a informação que tive é que restam apenas 70 vagas! Citar
Membros DiegoCosta Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Cara, creio que não tem haver pois o formulário está na área do WHV no qual esta dando erro. O manage profile não é obrigado, mas ajuda. Eu estou tentando atualizar o meu e tb só dá erro, mas já faz alguns dias. Qualquer novidade nos avise e boa sorte!!!!! Citar
Membros danilosantander Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/work/workingholiday/howdoiapply/default.htm segue o link do manual que precisa ser preenchido, e enviado junto com os documentos e a quantia, podendo não ser aceito! caso não tenha mais vagas! Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 gente so pra confirma entao eu fiz meu login depois preeenchi o Maneger Profile e agora estou clicando em WHV e isso mesmo ou faltou algo no meio do caminho? Citar
Membros seccors Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 Báá 70 vagas!!! mas só dá so keep trying. so keep trying. so keep trying. so keep trying. Como que alguem vai conseguir assim!! Seráá que existe como fazer manual ainda? Tá complicado....aja paciencia!! Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 gente so pra confirma entao eu fiz meu login depois preeenchi o Maneger Profile e agora estou clicando em WHV e isso mesmo ou faltou algo no meio do caminho? Isso mesmo, após o login é só clicar no link do WHV que tá em "online services"....de resto, é ter a sorte para q o formulário apareça. abraço Citar
Membros DiegoCosta Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Concordo contigo brother... não sei como alguém pode ter conseguido! Como funciona o sistema dos caras?...ta foda! Citar
Membros gustavogyn Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 bom a Paula do Consulado de Sampa dis que ja tem algumas pessoa sque ligaram para ela mais cedo que consegui agora no almoço vai da tudo certo...espero. Citar
Membros gjoaquim Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 que lenda esse WHV.....tô quase apelando pra macumba. bueno, se alguém conseguir. Faça o favor de compartilhar a emoção com os outros q ainda estão tentando hasta la victoria! Citar
Membros lanawaider Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Nossa... que merda isso né! Se pelo menos falesse que tinham acabados as vagas... mas nos deixam mais ansiosos ainda com essa mesma mensagem desde ontem a noite. Se alguem conseguiu se manifeste para nos dar esperanças!!haha Sorte a Todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.