Membros kidmais Postado Setembro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2006 Sou de Santos-sp e juntamente com um amigo de Atibaia, estamos planejando ir para o Chile entre novembro e Janeiro de 2007. Quem quizer se aventurar com a gente será muito bem vindo e gostariamos tbém de receber dicas de quem já foi. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Setembro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2006 Kidmais para onde vcs querem ir no Chile? Manda as perguntas, estive na região dos lagos e no Deserto do Atacama de moto. Tentarei responder o que for possível. Boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 Vc pretendem ir pela Panamericana ou vão fazer um roteiro indo até o Uruguai e depois Argentina e o Chile? Numa viagem dessa acho que compensa conhecer todo o Mercosul não? Abcs. Augusto Sou de Santos-sp e juntamente com um amigo de Atibaia, estamos planejando ir para o Chile entre novembro e Janeiro de 2007.Quem quizer se aventurar com a gente será muito bem vindo e gostariamos tbém de receber dicas de quem já foi. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Setembro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 Olha q danado, nem me chama! Antes de ir ao Chile, vamos até o Rio de Janeiro ou até o Espírito Santo! Pretendo ir lá pelo dia 18 de outubro, vamos? Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidmais Postado Setembro 26, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 Ramon, estamos pensando em ir á região central do chile, ou seja, nem muito frio, nem muito calor, rs. Estamos vendo uma rota que entra por uruguaiana, santa fé, córdoba, mendoza, e viña del mar. e pretendemos voltar por outro lugar, tipo: bariloche, buenos aires, punta del este, mas é apenas uma idéia, estamos aceitando sugestões. O que levar? pensamos em ficar em campings para economizar nas diárias. é uma boa? no Chile faz falta a carta internacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidmais Postado Setembro 26, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 E aí Elio, blz? Já havia comentado comm vc. sim. Vc. que nem me convidou para uma viagem mais próxima. Quantos dias pretende ficar fora? qual o roteiro? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Setembro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Estou brincando, vc me falou sim... Então, o roteiro que programei é sair daqui de Praia Grande por volta do dia 17 de outubro e ir percorrendo as praias, pela Rio-Santos, até o Rio de Janeiro, passando por Angra, Parati, Buzios, região serrana do RJ, tal. Aí esticaríamos até a capital do RJ onde seríamos recepcionados por um pessoal do RJ, como o SABURO SAKAI (vide fórum Motonline). Dali seguiríamos, provavelmente acompanhados pelos cariocas, até a Ilha do Governador (onde temos parentes) e dali, conforme o tempo e a disposição, até o Espírito Santo. Agora coloquei alforges e pára-brisa na motoka, vou colocar as fotos atualizadas hoje no meu site. Com o pára-brisa ficou show, a 80km/h eu consigo andar com a viseira aberta e conversando com minha esposa na garupa. Vou levar um kit de peças de reposição (fusíveis, lâmpadas e uma câmara de ar nova), para qualquer emergência. Vamos? Lembre-se, é devagar e sempre! Curtindo a paisagem! Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Olá Kidmais, também sou fã de viagens de moto e quero lhe passar um fórum com muitos relatos de viagens pelo Mercosul: http://www.forumxt600.com.br/forum/viewforum.php?f=21 mesmo que vc não tenha uma XT (eu não tenho) vale a pena participar e ninguém vai lhe tratar diferente por isso. Mas não esqueça de continuar participando aqui do mochileiros.com, hehehehe. boas estradas !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidmais Postado Outubro 2, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2006 Obrigado pelas dicas. E ai? ninguem mais se aventura a ir com a gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Outubro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2006 Kidmais, não tem como não passar frio vc vai cruzar os Andes duas vezes é bom levar roupas de Fleece e roupas de chuva.De Mendoça para Santiago vc pode até pegar neve na fronteira mesmo no verão, eu passei por lá em 2004 e peguei um dia lindo e totalmente aberto com temperatura por volta de 16 graus. Já perto de Bariloche peguei chuva e muito vento com frio de 10 graus logo depois de Neuquen.A região central da Argentina não tem muita coisa, é passar rápido. Mendoça é uma cidade legal vale a pena ficar uns dois dias e conhecer o Aconcagua. Vinã del Mar não conheço. De Santiago até Bariloche são 1000 kms se não me engano e até lá as estradas são maravilhosas, e com muitos pedágios ( moto tbem paga), estrada tipo Bandeirantes, quatro pistas e não tem muita coisa para ver, até chegar na região dos lagos Osorno, Pucon, P. Varas. Nem perca tempo de ir a Puerto Mont eu não gostei, fui até lá e voltei para dormir em P.Varas, sem contar que os hoteis eram ruins e caros ( os que tinham vagas naquela epóca de Ano novo). Boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados