Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina, Chile e quem sabe Peru.

Posts Recomendados

• Membros

Eai, Galera. Tudo certo?

Estou programando um mochilão de 25 dias entre (julho - 2019 e setembro - 2019).

Qual meu intuito com tantos destinos em pouco tempo? Galera, quero começar a carimbar meu passaporte no período das férias para uma posterior viagem ao Reino Únido. Ou seja, quero gastar pouca grana fazendo um mochilão mais roots possível para conseguir os carimbos.

Alguém pra me dar uns toques de quais trajetos e métodos mais barato para concluir meu objetivo?

Valeu abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Uma boa ideia pra você seria começar pelo Uruguai então. Acho que de 5 a 7 dias pra lá são o suficiente pra você conhecer os lugares mais interessantes que os estrangeiros costumam visitar.

Você pode conhecer Montevideo [capital], Punta del Este e Colonia del Sacramento e quem sabe até Cabo Polonio ou algum lugar similar que esteja próximo. Na minha assinatura tem um tanto de dicas de roteiro de lugares que você pode conhecer por lá. Não deixe de pedir um "Chibito" em um dos dias, esse é um dos pratos mais típicos do país.

Quando estiver no Uruguai deixe Colonia del Sacramento por último, porque dali é possível pegar um barco até Buenos Aires, na Argentina. O resto do roteiro era melhor você pesquisar um pouco mais com o pessoal daqui ou pela internet.

• Amei! 2
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Lucas Rossetto No caso do Uruguai carimbaram meu passaporte assim que desci do aeroporto. Quando voltei fizeram o mesmo também.

Talvez seria mais legal para você cortar o Uruguai da lista e fazer aquele roteiro famoso entre o pessoal daqui: Chile, Bolívia e Peru, terminando em Machu Picchu. Nesse caminho você poderia conhecer ainda o Salar del Uyuni na Bolívia. O legal disso é que daria para economizar no avião, já que dá pra fazer o trajeto totalmente por terra.

Assim você teria uma viagem sensacional para vivenciar e quem sabe até para contar pro pessoal daqui depois!

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Lucas Rossetto Para que tantos carimbos? 

Tenho no meu passaporte antigo carimbos de toda América do Sul,mais o México, não servem para nada. 

Mas vá até Bogotá e desça a sequência que te disse,de Santiago a BsAs são mais de 1000 km ,por isso não coloquei.

Mas,se o negócio é carimbo,pode pegar de toda América Central, vá a México e volte do Panamá. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...