Membros alice.p Postado Julho 26, 2018 Membros Postado Julho 26, 2018 Olá, pessoal. Tudo bem? Estou me planejando para ir a Cartagena e San Andres em abril/2019. Mas tô sentindo dificuldade para encontrar passagens aéreas de múltiplos destinos. Queria fazer RioxCart/ CartxSA/ SAxRio, mas não consigo. Vocês que já foram poderiam me dizer por que companhia aérea fizeram os trajetos? Só encontro se for ida e volta por um dos destinos, mas quando coloco os dois não encontram nenhuma passagem. Também gostaria de sugestões de onde ficar. Obrigada desde já. Beijo Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 26, 2018 Membros Postado Julho 26, 2018 Fiz aqui um teste no decolar.com e ele achou. Coloquei a opção "multidestinos" saindo de SP a Cartagena (trecho 1), Cartagena a San Andres(trecho 2) e San Andres a SP (trecho 3). Apareceram opções com LATAM e Avianca. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 @Rogerio K C A pergunta é Rio. @alice.p Não existem voos diretos Rio Cartagena, eu mesmo tive que ir a Bogotá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.