Membros Mila Martins Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 Jay, Muita obrigada pelo seu relato, só achei roteiro e relato família e turistão até agora, difícil achar gente que viaja sozinho como eu, suas dicas estão me ajudando a planejar os meus transfers. Valeu! Citar
Membros debalves Postado Dezembro 19, 2019 Membros Postado Dezembro 19, 2019 Opa! É um roteiro que quero fazer! Legal! Obrigada por compartilhar! Citar
Membros Monique Arjona Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 Que relato espetacular amigo, por mais relatos como o seu 👏👏, tirou minha dúvida que era como ir de Atins a Parnaíba, realmente é um trajeto meio complicado, mas vou com fé. Passagens compradas, Junho aí vou eu! Citar
Membros BrunoS Postado Setembro 1, 2020 Membros Postado Setembro 1, 2020 Olá Pessoal É possível fazer o sentido reverso saindo de Fortaleza até São Luis? Alguém já fez? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 1, 2020 Membros Postado Setembro 1, 2020 @BrunoS Eu já,direto tem ônibus da Guanabara até Paranaíba ou Teresina,se for parar pode ir a Jeri com a Fretcar,de lá tomar um 4x4 até Parnaíba ou Lençóis e completar na Cisne Branco. É o lugar mais atrasado do pais, faltava tudo em 2012,não sei hoje. Citar
Membros solificatti Postado Julho 7, 2021 Membros Postado Julho 7, 2021 Ajudou demais, obrigado pelo relato!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.