Ir para conteúdo

Rota das emoções - Lençóis Maranhenses - 13 dias ( Santo Amaro, Barreirinhas, Atins, Parnaíba, Jericoacoara e Fortaleza)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 26/07/2018 em 11:36, Jay Silva disse:

O transfer de Parnaíba foi o melhor,  foi feito pela empresa Rotacombo, mas atenção pois eles só fazem de seg, quarta e sexta. O meu hostel que fechou pra mim, mas eles tem site tb.

Jay, ótimo roteiro, vai me ajudar demais! Me diz uma coisa, você lembra dos horários do transfer? 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Jay blz?

Cara muito obrigado pelo seu relato li e curti cada pedacinho dele hehehe

Gostaria de pedir uma sugestão pra vc.

Eu vou ter 4 dias inteiros pra conhecer os lençóis maranhenses, sei que é pouco tempo hehehe mas é oq eu consegui.

Vou estar de carro e vou chegar por São Luís e pensei em ficar 2 dias em Santo Amaro, ir de carro até Barreirinhas (porque depois eu sigo para o PI), de manhã ir para Atins, fazer algum passeio a tarde e dormir por lá mesmo para inclusive ver os planctons  que eu li no seu roteiro. Na manhã seguinte eu volto para Barreirinhas e faço algum passeio a tarde, durmo por lá a noite e depois sigo em direção ao PI.

Cara, QQ vc acha? É o melhor jeito pensando de onde eu venho e para onde eu vou? Vou conseguir aproveitar bem fazendo isso? Acha que compensa essa ida a Atins?

Uma dúvida, eu li em outro relato que uma moça ia conhecer os planctons mas acabou desistindo com medo de se perder na volta, é realmente isso? É difícil fazer a ida e a volta? A praia é longe da vila?

Cara, antecipadamente muito obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fabuloso seu relato Jay!

Estou indo na segunda semana de julho. Serão 9 dias apenas (depois deste relato, acho que vou tentar uma esticadinha. kkkkk), e espero conseguir aproveitar o máximo. Claro que vou utilizar e muito das suas dicas para fazer meu melhor roteiro com o melhor aproveitamento da viajem. Obrigado por compartilhar!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 05/02/2019 em 15:25, Leandro.Vieira disse:

Jay, ótimo roteiro, vai me ajudar demais! Me diz uma coisa, você lembra dos horários do transfer? 

No site da rotacombo vc encontra os horários dos que eles fazem.

Nos demais transfers, esses contatos que passei no relato podem passar as infos.

• Membros
Postado

@Bruno GNR  A ida à Atins compensa muito, veja no meu relato que minha lagoa preferida por exemplo foi lá. E é uma vila bem boa pra passar um tempo, principalmente de fds que pode ter um reggae na praia.

Sobre Santo Amaro, sugiro pelo menos 3 dias, observe lá no meu relato o que fiz por lá.

Sobre os plantons, onde me hospedei era fácil o acesso pra praia, mas se vc ficar longe da praia, pode ser meio ruim ir lá à noite, pois tem muito pouca iluminação. E pra ver os planctons tem que ser na parte sem iluminação da praia.

• Membros
Postado
Em 05/02/2019 em 22:57, Victor assis disse:

Ótimo relato de viagem parabéns..Gostaria de ir lá..Mais economizar o máximo possível..indicaria alguma agência barata..Mais tbm n qero passar perrengue..terei 6 dias d passeios

Olá,

No meu relato tem todas as agências que usei, mas em Barreirinhas são inúmeras as opções.

• Membros
Postado
Em 03/02/2019 em 22:20, Priscila Ozzetti disse:

Oi Jay, quanto você gastou em média na viagem? Parabéns pelo relato. Muito útil!

Olá, obrigado, sugiro você verificar no relato os preços das principais atividades e fazer a somatória do que realmente irá fazer.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...