Colaboradores the voyager Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 e ai Taciano ? muito bom o relato, depois coloca umas fotos pra ilustra. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Beleza Pedro. Rapaz, ainda vou ter um trabalhão para editar. Fiz tudo de umas vez para depois fazer aos poucos. Ainda vou colocar as fotos que pediu, outras informações e os desenhos que são massa. Acho que só sexta-feira estará 100% Aguardem! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Ótimo relato Taciano ! ! Até hoje me lembro daquela desgraceira de "ruta 40" , aquela paradinha na rodoviária no meio de lugar nenhum é pra testar a paciência até de monges. Abração e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Obrigado Márcio. Tem razão, não apenas as coisas boas são inesquecíveis . Qualquer coisa é qualquer coisa... estamos aqui pra isso! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Belo relato, cara! Principalmente pelo fato de você torcer pelo mesmo time que eu!!! hehehe A propósito, acabei de lhe mandar um e-mail, vê lá. Abraço e... BBMP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ih, cara... ou tra coisa: PEÇO MILHÕES DE DESCULPAS, fiquei tão entusiasmado com seu relato que terminei dando um ponto positivo de reputação. Não vi o seu pedido, passei batido mesmo. Me desculpa, cara... tenho já esse costume de pontuar a galera quando eu gosto do relato, e com o seu não foi diferente. PRa vc ter idéia, gostei tanto do seu que o li 2 vezes. E só nessa segunda vez que eu vi o seu aviso. Me perdoe, espero que compreenda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Júnior, beleza? O nosso Bahêa é foda! Infelizmente conseguiram acabá-lo. Talvez algum dia a gente marque uma expedição do Bahia . "Ninguém nos vence em vibração." Obs: desculpe a demora, tenho um problema crônico infinito com acessos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme.regis Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 E ai Taciano Quanto aos parques de ISCHIGUALASTO - TALAMPAYA, queria saber se vc foi com alguma empresa ou por conta? chegou a ver alguma empresa lá que fazia os dois parques no mesmo dia? Estarei por aqueles lados no final de dezembro e to terminando de montar meu roteiro... só correndo atrás de infos.. hehe Abraços e feliz série A 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Guilherme, se ainda não tiver viajado... Na cidade de San Agústin del Valle Fértil tem duas agências que fazem o passeio. O mais comum é fazer em um dia mesmo. As duas cobravam $100. As entradas são por fora e um dos parques só permite entrar com o carro deles, ou seja, tem que pagar também. Os preços estão no relato. Só dá pra ir por conta se tiver com carro alugado, porque os parques ficam distantes da cidade. Além disso, as atrações dentro deles ficam distantes umas das outras, o que também faz precisar de carro. Abraço, boa viagem e feliz primeira divisão pra você também... se torcer pro Bahêa rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Taciano, Parabéns pela trip, pelas fotos e pelo relato. :'> :'> :'> Em tempo : Em reias ou em dólares, quanto você gastou nessa trip ? ? ? Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.