Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2018 Membros Postado Setembro 6, 2018 @Luis Barros A passagem pelas alcabalas smpre foi um meio de vida para a polícia corrupta.Estes táxis que fala sabem como passar,eles ainda levam mais gente para o interior?Lembro me muito bem que vim de Puerto Ordaz até aonde saía o próximo táxi,trocando de carro e passando por várias delas,eles paravam,olhavam para o guarda e éramos liberados. Citar
Membros Luis Barros Postado Outubro 2, 2018 Autor Membros Postado Outubro 2, 2018 Em 26/07/2018 em 00:35, D FABIANO disse: Palante comandante!Muita saudade de Chávez e Venezuela! Não foram a belíssima Isla Margarita? Infelizmente não, amigo... Na próxima, com certeza iremos.. 1 Citar
Membros Luis Barros Postado Outubro 2, 2018 Autor Membros Postado Outubro 2, 2018 Em 06/09/2018 em 10:18, D FABIANO disse: @Luis Barros A passagem pelas alcabalas smpre foi um meio de vida para a polícia corrupta.Estes táxis que fala sabem como passar,eles ainda levam mais gente para o interior?Lembro me muito bem que vim de Puerto Ordaz até aonde saía o próximo táxi,trocando de carro e passando por várias delas,eles paravam,olhavam para o guarda e éramos liberados. Não sei se foi coincidência, mas quando estávamos em ônibus, sempre era parado para uma revista... Mas quando estávamos em táxi, as paradas para revistas foram poucas... Um abraço... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 2, 2018 Membros Postado Outubro 2, 2018 @Luis Barros Nem te conto o motivo, é o mesmo do Rio.Quer ver um corrupto? Procure um Polícia.Afffff! Citar
Membros Mixely Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Amei seu relatório e as fotos também. Gostaria muito de ir para Venezuela BN mas parece que sozinha é demasiadamente complicado. Abraços Citar
Membros Luis Barros Postado Novembro 18, 2018 Autor Membros Postado Novembro 18, 2018 Em 07/11/2018 em 02:43, Mixely disse: Amei seu relatório e as fotos também. Gostaria muito de ir para Venezuela BN mas parece que sozinha é demasiadamente complicado. Abraços Procure no Facebook por: Cátia Criss Silva... Ela já viajou sozinha para a Venezuela e está disposta a passar a experiência... Citar
Membros Gustavo Simoes Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 Quanto gastou no total na Venezuela? Saberia dizer mais ou menos?? 1 Citar
Membros _jut Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 @Luis Barros Oi, Luis! Fiquei confusa quanto ao câmbio (não sou boa com números haha). Acha melhor trocar em Santa Elena direto com real ou levar dólar e trocar por Caracas ou por Morrocoy? Citar
Membros Wallace Vaz Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Boa tarde! Gostaria de saber sobre as compras em shopping em loja ? Desde já Agradeço! Citar
Membros Marcos vinicios Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 Caro Luís Parabéns! Eu só encontrava relatos antigos sobre a Venezuela e seu Post caiu como uma luva para mim, MUITO OBRIGADO!!. Perguntas É mais favorável trocar os Dólares em Santa Helena ou em outro lugar? Como obter\pegar emprestado um Cartão similar que vocês usaram durante a viagem? Qual o custo dele? Sou Mochileiro gasto no máximo R$ 1.500\mês($265,00\mês), quando viajo fico em Hosteis, no caso da Venezuela seriam mais "vantajoso" ficar em Hotel? Comer em Restaurante? Minha ideia seria passar 2 semanas á 1 mês na Venezuela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.