Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 Olá Rivânia. Pretendia ir, também, em novembro. Mas como gosto de fazer tudo com muita antecedência irei apenas no ano que vem. Valeu. Citar
Membros brunozech Postado Agosto 31, 2018 Membros Postado Agosto 31, 2018 Boa noite! Vou para a Tailândia dia 18/10 e fico até dia 11/11. Tenho mais três amigos que estarão lá uma semana antes de mim. Já temos um roteiro do dia 19 até o dia 30, e do dia 31 ao dia 11 ainda to meio perdido. Na primeira metade da Trip faremos Phuket, Phi Phi Island e as ilhas da redondeza, Koh Phagnan (Full Moon Party dia 25/10) e as ilhas da região voltando dia 30 para Bangkok. A partir daí to perdido pois tem muitas opções para mais 10 dias. Chiang Mai/Rai, Vietnã, Indonesia. Alguém com dicas para a segunda metade da viagem? Guilherme, caso esteja por lá no mesmo período, junte-se a nós caso queira! Abs, Bruno Citar
Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 Rivânia, que pena, só dá para eu ir em novembro do ano que vem. Citar
Membros Beth Joinville Postado Setembro 6, 2018 Membros Postado Setembro 6, 2018 @Rivânia Queiroz, olá Rivânia, estarei na Tailandia entre os dias 15/11 a 24/12 podemos conversar e combinar de nos encontrarmos lá, meu inglês é super básico tb rsrsrs, vou te add Citar
Membros alexandresfcpg Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 Farei Singapura, Malásia e Tailândia entre outubro e novembro, também não manjo muito de inglês, mas tô dando uma estudada pra pelo menos me virar, e seja o que Deus quiser kkk Citar
Membros Fernando Alvares Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 Olá Guilherme! Fui em março recentemente e não domino 100% de inglês mas sei que isso ajuda em muito em viagens...ainda mais nos aeroportos... o que fiz foi entrar aqui e procurar nos tópicos "companhia para viajar" acabei achando 4 casais de pessoas gente fina que combinamos de ir juntos....ficamos falando por meses antes no wats até viajar... só formos nos conhecer em Sp...graças que deu tudo certo... acho que não precisas pagar tudo isso para pessoas.... só achar gente legal aqui que vá viajar na mesma época...ae é só combinar direitinho... abraço e boa sorte. Citar
Membros gigonca Postado Agosto 13, 2019 Membros Postado Agosto 13, 2019 @Beth Joinville vc foi? como foi? pode me dar dicas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.