Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite!

Vou para a Tailândia dia 18/10 e fico até dia 11/11. Tenho mais três amigos que estarão lá uma semana antes de mim. 

Já temos um roteiro do dia 19 até o dia 30, e do dia 31 ao dia 11 ainda to meio perdido. 

Na primeira metade da Trip faremos Phuket, Phi Phi Island e as ilhas da redondeza, Koh Phagnan (Full Moon Party dia 25/10) e as ilhas da região voltando dia 30 para Bangkok. A partir daí to perdido pois tem muitas opções para mais 10 dias. Chiang Mai/Rai, Vietnã, Indonesia.

Alguém com dicas para a segunda metade da viagem?

Guilherme, caso esteja por lá no mesmo período, junte-se a nós caso queira!

Abs,

Bruno 

• Membros
Postado

Olá Guilherme! Fui em março recentemente e não domino 100% de inglês mas sei que isso ajuda em muito em viagens...ainda mais nos aeroportos... o que fiz foi entrar aqui e procurar nos tópicos "companhia para viajar" acabei achando 4 casais de pessoas gente fina que combinamos de ir juntos....ficamos falando por meses antes no wats até viajar... só formos nos conhecer em Sp...graças que deu tudo certo...  acho que não precisas pagar tudo isso para pessoas.... só achar gente legal aqui que vá viajar na mesma época...ae é só combinar direitinho... abraço e boa sorte.

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...