Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Pretendo encontrar uma pessoa que domine o inglês para viajarmos por volta de 20 dias. Entra apenas com sua passagem aérea. Parte terrestre, alimentação, hotel, voos internos, etc será por minha conta. Contato pode ser feito por e-mail: guilhermerj@hotmail.com 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 E como você vai saber se a pessoa domina o inglês do jeito que você precisa? Vai pedir que ela apresente algum certificado? Citar
Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Julho 26, 2018 Autor Membros Postado Julho 26, 2018 Rogério, evidente que não. O motivo da minha postagem é que não falo e nem entendo o idioma e por esse motivo fiz a proposta. Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 26, 2018 Membros Postado Julho 26, 2018 Na minha opinião, será que não seria melhor você tentar pegar algum desses pacotes que tem guia que fala português? Pois, vamos supor que uma pessoa aceite a sua proposta e vá contigo à Tailândia. E se lá na viagem você não quiser mais a companhia dele, por algum motivo qualquer, ou ele pegar e te largar? Acho que tem que dar uma pensada nisso... Citar
Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Julho 27, 2018 Autor Membros Postado Julho 27, 2018 Rogério, concordo com sua postagem. Porém, sairíamos do Brasil já com todo o roteiro, elaborado por uma agência de viagens e já pago como hotéis, parte aérea interna, atrações que podem ser pagas antecipadamente, etc. Além disso, para que não houvesse dúvida a pessoa que fosse comigo receberia uma quantia em dólares, a ser combinada, como garantia que não "lhe deixaria na mão". Outra coisa: Faço questão de conhecer pessoalmente a pessoa para que ela fizesse todo e qualquer tipo de questionamento para verificar minha idoneidade. Tenho endereço fixo (Copacabana ), trabalho, tenho dois filhos e não tenho nada que me desabone. Com referência a conseguir um pacote, saindo do Brasil, com guias falando português, venho procurando a tempo e nada encontro. Repito: tenho muita vontade de conhecer a Tailândia porem nada falo de inglês nem domino aplicativos de celular. Caso contrário iria sozinho e usaria o Google tradutor. Abraços Citar
Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Julho 31, 2018 Autor Membros Postado Julho 31, 2018 . Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Veja se essa agência serve (guia em português): http://www.experienciatailandia.asia/ Citar
Membros Guilherme Henning Cardoso Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 Pretendo viajar para Tailândia. Passar por volta de 25 dias. Porém não domino nada do inglês. Procuro uma pessoa que domine o idioma para servir de companhia. Para tanto arco com todas as despesas como hotel, alimentação, deslocamento aéreo e terrestre, atrações, etc. Apenas a passagem aérea do Brasil / Tailândia / Brasil sairia por conta de quem for. Em caso de alguma pessoa interessada faria questão de conhecer pessoalmente para conversarmos e tirar qualquer dúvida quanto a minha proposta. Citar
Membros 4nd3r50n Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Cara, da uma pesquisada no FB por Brasileiros na Tailandia. Provavelmente vc acha algo. Estou me programando ir pra la por uma semana apenas, todavia, moro aqui na Australia. Entao fica barato e perto. Boa sorte manolo! Citar
Membros Rivânia Queiroz Postado Agosto 29, 2018 Membros Postado Agosto 29, 2018 @Guilherme Henning Cardoso olá, Guilherme, boa noite! Eu estou indo para a Tailândia agora em novembro. Não falo inglês e me viro super bem, rs! Se quiser uma amiga para lhe fazer companhia, pode contar comigo. Adoro fazer amizades e não tenho interesse em nada. Já estou com tudo pago e tenho dinheiro pra viajar. Se quiser trocar uma ideia e combinar ali por lá, conte comigo. Vou sozinha. Pode me procurar no zap, se quiser! 81.99801.2873 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.