Membros Laringomes Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 E aí pessoal? Estarei indo em agosto pra Foz e vou ficar uma semana em Foz! Gostaria de dicas para passeios em Foz, Paraguai e Argentina, o que sugerem? Citar
Membros Laventureiralari Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Olá! Fui ano passado pra lá e fiquei o mesmo tempo 7 dias. Conto um pouco mais do meu roteiro aqui: http://laventureira.blogspot.com/2017/08/roteiro-de-7-dias-em-foz-do-iguacu-e.html mas o que acho realmente imperdível é passar pelo menos um dia inteiro em cada lado das cataratas (o lado brasileiro e argentino). Boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Cataratas argentinas, o principal, Cataratas brasileiras e o Parque das Aves,em frente Itaipu,visita completa,muito interessante te levam a ver como funciona a usina, Eco Museu de Itaipu e Visita ao zoologico e a barragem iluminada, Compras em Puerto Iguazu e Visita a La Aripuca, ESQUECER QUE PARAGUAY EXISTE,SE NÃO QUISER PROBLEMAS! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.