Membros Henrique Azevedo Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Bom dia pessoal, pesquisando sobre a Escape 50 no site da Decathlon eu encontrei este modelo de mochila para Trekking e fiquei interessado. Como na minha região não tem loja física para conferir pessoalmente o material, gostaria da opinião de alguém que já viu ou comprou esta mochila. o link do produto é: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamento-de-trekking-varios-dias-/mochilas-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-trek700-50-l-10-l-masculina-forclaz?skuId=2557560 Este modelo de costado me pareceu confortável e parece oferecer diversas regulagens. Outra coisa que me chamou a atenção foi a abertura frontal e os modos de organização dos materiais no interior da mochila, com fitas para prender e etc. O que vocês acham ? Obrigado e abraços !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 E aí @Henrique Azevedo , tudo beleza? Infelizmente ninguém respondeu... mas, você comprou a mochila? É boa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Azevedo Postado Novembro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 @Taciano Bahia Fala Taciano, beleza ? Então cara, dei uma olhada nela mas acabei optando pela Escape 50. Eu gostei dessa Forclaz, mas a Escape ia me servir melhor no uso que eu planejava pra mochila. Escrevi sobre ela nesse tópico aqui, dá uma olhada lá: Qualquer dúvida estamos ai ! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @Henrique Azevedo Valeu Henrique, obrigado. Eu continuo mais inclinado pro lado dessa trek700. Mas não vi nenhum comentário nem análise em vídeo. Tô pensando em comprar e, caso não agrade, devolver. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Doniak Chila Postado Janeiro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Fala @Taciano Bahia , tranquilo? Por acaso você acabou comprando a Trek700? Se sim, pode contar se foi uma boa aquisição? Estou querendo comprar essa também, vi um vídeo análise sobre a mochila e me pareceu muito boa. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LPMj_VS7NvI Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Opa @Victor Doniak Chila Comprei sim, gostei e recomendo. Mas é sempre pessoal, se não puder experimentar em uma loja, sugiro que compre com antecedência e, caso não agrade, desista da compra. Pra mim, o item principal numa mochila desse tipo é a abertura frontal que facilita muito o acesso. Abraço OBS: mesmo que tenha ajudado, por favor não "curta", "goste" ou "reaja" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.