Membros rbega91 Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 E aí, pessoal, tudo bem? Eu fiz inúmeras simulações, e consegui achar o trecho RIO -> BOGOTÁ via MILHAGEM MULTIPLUS TAM por 8 mil pontos para daqui uns dois meses (só uma simulação mesmo) mais a passagem BOGOTA->NYC por 400 doláres, pela Spirit Air ... Ou seja, esperando o dólar baixar um pouco, acho que dá pra ir pra NYC ida-e-volta por uns 800 reais. Vcs sabem dizer se essa empresa, a Spirit Air, é confiável? Alguém já voou por ela? Tentei ver pela LAN também, porém saía mais caro que nessa! Tenho medo de chegar lá e ser uma empresa fantasma, hehehe O que vcs acham? Acho que dá pra fazer isso numa boa, né? Vcs sabem dizer se a gnt consegue fazer esse tipo de maracutaia para a Europa? Obrigadão ai!! Link para o comentário
Membros gabrielabrendel Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Infelizmente Georgia a carga tributária que pagamos esta por tras de custo total.Uma dica é trocar o país no portal da cia aérea Nossa... bem legal essa dica. Acompanho vários fóruns, mas preciso dizer que não tinha ouvido falar disso ainda. Vou dar a dica para os leitores do blog que escrevo. Quanto às companhias Low Cost, o problema é para viagens mais longas, que o barato acaba saindo caro. O conforto do voo é muito prejudicado, além de você ter que pagar pelo lanche, que também não costuma ser barato. Talvez viajar com este tipo de companhia seja mais aconselhado para trechos curtos. O que vocês acham? abs. Link para o comentário
Membros abnerps Postado Janeiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Infelizmente Georgia a carga tributária que pagamos esta por tras de custo total. Uma dica é trocar o país no portal da cia aérea, já comprei vôo Lan interno no Peru e de Bogotá p/ Miami, com meu cartão de crédito internacional sem pre trocando o pais e vendo os valores cairem absurdamente! Oi Paulo, Já fiquei sabendo de brasileiros que emitiram voos pela LAN Chilena e tiveram problemas no embarque. Como pretendo fazer voos regionais dentro da Colombia, gostaria de saber como foi sua experiência, pois a diferença de preço é enorme se tento comprar pelo site da TAM, ou o voo nem aparece no site LAN com bandeira do Brasil. Abçs Link para o comentário
Posts Recomendados