Membros ratorres Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Pessoal, Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA! Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso! Valeu pessoal, e está aí a dica!
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Postado Setembro 1, 2010 Pessoal, Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA! Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso! Valeu pessoal, e está aí a dica! Fiz uma simulação saindo de bogotá e somando-se ida e volta mais as taxas de combustivel e embarque a passagem fica por mais de 200 dolares. Ano passado fui p/ Bogotá e de lá peguei um voo da Lan p/ Miami por mais ou menos este valor, na época acumulei Kms com a Lampass que acabou sendo mais interessante pois é mais facil usar uma premio da lan (parceira da Tam que da Spirit. Abs
Membros ratorres Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 Valeu pela dica! Vou cotar pela LAN, tb tenho o Lanpass e nem havia me ligado nessa possibilidade... Valeu!
Membros ratorres Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Postado Setembro 1, 2010 Poxa... pena que para o período que eu quero está dando U$649 com as taxas... pagando um pouco mais consigo Rio -Miami sem precisar ir a Bogotá.
Membros georgia11 Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Bem mais em conta. Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço. paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn? Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram.
Membros ratorres Postado Setembro 8, 2010 Autor Membros Postado Setembro 8, 2010 Consegui comprar uma vez no site chileno da LAN uma passagem para Lima que para o site local deles (.com.br) estava custando 6 vezes mais no mesmo vôo. Numa outra ocasião eu não consegui, pelo que eu entendi, o site só confirmava a venda para cartões emitidos no chile, pois o erro na finalização da compra acontecia sempre quando identificava o pais de emissão do cartão. Passagens mais caras no Brasil? Sempre foi assim, e muuuito mais caras...
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 Bem mais em conta. Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço. paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn? Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram. Infelizmente Georgia a carga tributária que pagamos esta por tras de custo total. Uma dica é trocar o país no portal da cia aérea, já comprei vôo Lan interno no Peru e de Bogotá p/ Miami, com meu cartão de crédito internacional sem pre trocando o pais e vendo os valores cairem absurdamente!
Membros mauriciofelippe Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Eu consigo la em bogota comprar essa passagem ???
Membros giulia23 Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Sugiro a Lan Airlines, opte por fazer o "Round-the-world", os preços ficam mais acessiveis para quem for á vários destinos dentro da América do Sul
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Recomendo usar os comparadores de passagens aereas e garimpar nas companhias melhores ofertas. decolar.com submarinoviagens.com.br ps.: use os comparadores apenas para ter uma ideia, efetue a compra diretamente no site da companhia que você nao paga taxas embutidas nos preços das passagens.
Posts Recomendados