Membros ratorres Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pessoal, Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA! Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso! Valeu pessoal, e está aí a dica! Link para o comentário
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Pessoal, Quem aqui já voou pela Spirit Airlines? http://www.spiritair.com/Default.aspx É uma empresa low cost que voa para a América do Sul (Peru e Colombia) fazendo conexão para os EUA muito baratas. Com qualquer 20.000 milhas + U$61 nós estamos nos EUA! Quero saber se algum membro aqui do forum já voou, se a frequência é certinha e não tem nenhum "mandrake" nisso! Valeu pessoal, e está aí a dica! Fiz uma simulação saindo de bogotá e somando-se ida e volta mais as taxas de combustivel e embarque a passagem fica por mais de 200 dolares. Ano passado fui p/ Bogotá e de lá peguei um voo da Lan p/ Miami por mais ou menos este valor, na época acumulei Kms com a Lampass que acabou sendo mais interessante pois é mais facil usar uma premio da lan (parceira da Tam que da Spirit. Abs Link para o comentário
Membros ratorres Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Valeu pela dica! Vou cotar pela LAN, tb tenho o Lanpass e nem havia me ligado nessa possibilidade... Valeu! Link para o comentário
Membros ratorres Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Poxa... pena que para o período que eu quero está dando U$649 com as taxas... pagando um pouco mais consigo Rio -Miami sem precisar ir a Bogotá. Link para o comentário
Membros georgia11 Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Bem mais em conta. Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço. paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn? Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram. Link para o comentário
Membros ratorres Postado Setembro 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Consegui comprar uma vez no site chileno da LAN uma passagem para Lima que para o site local deles (.com.br) estava custando 6 vezes mais no mesmo vôo. Numa outra ocasião eu não consegui, pelo que eu entendi, o site só confirmava a venda para cartões emitidos no chile, pois o erro na finalização da compra acontecia sempre quando identificava o pais de emissão do cartão. Passagens mais caras no Brasil? Sempre foi assim, e muuuito mais caras... Link para o comentário
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Bem mais em conta. Então, pelo que entendi, o custo é baixo mas temos que ir para algum país, exemplo Colômbia pra conseguir esse preço. paulogottardi , voar por esse outros países ao invéns de Brasil é mais barato assim, mesmo pela LAn? Apesar que isso agora pode mudar, já que a Lan e Tam se uniram. Infelizmente Georgia a carga tributária que pagamos esta por tras de custo total. Uma dica é trocar o país no portal da cia aérea, já comprei vôo Lan interno no Peru e de Bogotá p/ Miami, com meu cartão de crédito internacional sem pre trocando o pais e vendo os valores cairem absurdamente! Link para o comentário
Membros mauriciofelippe Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Eu consigo la em bogota comprar essa passagem ??? Link para o comentário
Membros giulia23 Postado Setembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Sugiro a Lan Airlines, opte por fazer o "Round-the-world", os preços ficam mais acessiveis para quem for á vários destinos dentro da América do Sul Link para o comentário
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Recomendo usar os comparadores de passagens aereas e garimpar nas companhias melhores ofertas. decolar.com submarinoviagens.com.br ps.: use os comparadores apenas para ter uma ideia, efetue a compra diretamente no site da companhia que você nao paga taxas embutidas nos preços das passagens. Link para o comentário
Posts Recomendados