Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2018 Membros Postado Agosto 29, 2018 @Diogo Magalhaes Sempre teve onibus todos os dias por 3 empresas diferentes, a Gemis,a Pulmannbus e a Andesmar.São os meus últimos dias perfeito, não deve saber, entrei por Lá Paz por estar fechada essa fronteira por neve,quase morri por causa do pessimo atendimento médico que há nesse país de m... Citar
Membros Andréia Dedordi Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 Olá Diogo, sabes me informar qual empresa esta que tem ônibus de san pedro-jujuy na segunda? Pois só achei na terça, sendo que acho bem arriscado, pois meu voo é na terça. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2018 Membros Postado Agosto 29, 2018 @Andréia Dedordi Antigamente era a Pulmann bus. As segundas,quartas e sextas pullman,e as terças,quintas e domingos Gemnis e Andesmar que vem de Iquique na noite anterior,a linha é Iquique a Buenos Aires. Citar
Membros Andréia Dedordi Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 @D FABIANO Não localizei as partidas de San Pedro para Jujuy nas segundas pela Pulmann Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 @Andréia Dedordi No site da Pulmann não tinha me lembrei agora,só as linhas dentro de Chile.Tem que saber em Santiago, mas a linha vai a Salta,a não ser que acabou,a local mesmo é a Gemnis que só faz Calama a Salta.Não sei se para em Jujuy, nunca andei com Pulmann neste trecho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.