Membros Jhonathanperini Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Pessoal, vou para a Europa em 2019 e queria saber sobre a imigração. Meu voo é direto até madrid, chegando as 6:20 lá. Se eu comprar uma passagem de Madrid até Londres para algumas horas depois, por exemplo, 10:40, preciso passar pela imigração? Ou fico na ala de voos internacionais esperando? Detalhe, não vou despachar malas, irei apenas com a de bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 111111 Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Em 24/07/2018 em 12:34, Jhonathanperini disse: Pessoal, vou para a Europa em 2019 e queria saber sobre a imigração. Meu voo é direto até madrid, chegando as 6:20 lá. Se eu comprar uma passagem de Madrid até Londres para algumas horas depois, por exemplo, 10:40, preciso passar pela imigração? Ou fico na ala de voos internacionais esperando? Detalhe, não vou despachar malas, irei apenas com a de bordo. Como são passagens compradas separado, ao chegar lá em Madrid você tem que passar pela imigração registrando a sua entrada na Espanha, sair para a área pública do aeroporto, fazer um novo check-in, passar pelo raio-x, passar novamente pela imigração registrando a sua saída da Espanha e embarcar para Londres, provavelmente em outro Terminal. E 4h de intervalo é pouco tempo para fazer tudo isto, principalmente se tiver que trocar de terminal lá em Madrid; Você só não passaria pela imigração de Madrid se o trecho para Londres tivesse sido comprado junto com trecho até madrid, mas comprando separado, você tem que sair para a área pública e fazer um novo check-in. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Depende da empresa,se for tudo pela Iberia ou TAM descerá no T4 e nesse caso a fila é gigante. Muito pouco tempo para a burocracia,já pensou que só uma marinha,podem pensar que é ilegal,e iria ficar ilegal por lá?Pense um pouquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.