Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 ola ,a todos ,sou João Daniel, tenho 36 anos e estou aqui no nordeste,na trip ,estou em maceio alagoas ,procurando,cia ,para essa vida,maravilhosa root sem grana quem tiver ,afim de viajar ,meu whats ,ja tou na pista irei de encontro a vcs o mais rápido possível ,forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laismalta Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 18 horas atrás, Joao Daniel Nogueira Romariz disse: ola ,a todos ,sou João Daniel, tenho 36 anos e estou aqui no nordeste,na trip ,estou em maceio alagoas ,procurando,cia ,para essa vida,maravilhosa root sem grana quem tiver ,afim de viajar ,meu whats 82 99909 7879 ,ja tou na pista irei de encontro a vcs o mais rápido possível ,forte abraçoo Ola João! Boa tarde !!! Estais saindo de onde brother ??? Tô afim de fazer uma trip praias mas tô sem grana ou quase nada . Estou no litoral de Alagoas . Falai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 vc ainda estar em alagoas estava ,duente me add no WhatsApp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.