Membros Rafaelreinaldo Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 E ai, mochileiros! Gostaria de compartilhar meu roteiro para o mochilão que vou fazer em setembro 2018 - México/Belize/Guatemala/Miami.🤩 Serão 9 dias (de 7/9 a 16/9) para 4 países, bem apertado 🤯, mas consegui montar o roteiro abaixo. Se alguém tiver alguma sugestão, fico feliz em ouvi-la. Farei trajetos de onibus, barco e aviao (Cancun-Miami) sempre tentando agilizar o máximo possível o tempo gasto em transito e aproveitar os locais visitados. Meus principais objetivos são conhecer Tikal (Guatemala) e Chitchén Itzá (Mex- uma das 7 maravilhas) e as ruinas de Tulum (Mex).😍 07/09 - GRU -> MEX (Cancun/Playa del Carmen) 08/09 - Tulum (Mex) 09/09 - Caye Caulker (Belize) 10/09 - Caye Caulker (Belize) 11/09 - Tikal (Guatemala) 12/09 - Tikal (Guatemala) 13/9 - Cancun (Mex) 14/9 - Cancun (Mex) 15/9 - Miami (EUA) 16/9 - MIA -GRU Citar
Membros deborapinheiro7 Postado Outubro 29, 2018 Membros Postado Outubro 29, 2018 Como foi o mochilão? Estou pensando em fazer um roteiro parecido! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.