Membros Douglas de Macedo Freitas Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Ola bom dia estou com uma duvida....Eu visitei a Inglaterra no dia 6 DE JUNHO 2018, e vim para Portugal. Gostaria de saber se eu posso voltar para a Inglaterra sem muita burocracia de ter, Seguro Viagem, Passagem de Volta para o Brasl, Carta Convite, ja que eu tenho o carimbo de permanecia como turista por 6 meses? E se eu voltar para Portugal eu vou encontrar tambem dificuldade. Citar
Membros 234234 Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Toda vez que você sai do Reino Unido ou de Portugal, ao voltar você passa novamente pela imigração, e está sujeito exatamente as mesmas regras e exigência da primeira vez. A unica coisa que mudar, é que na segunda vez, ao invés de poder ficar 6 meses (UK) ou 90 Dias (Portugal), serão descontados os dias que você já ficou e você poderá ficar no máximo só o que restar para completar 6 meses do UK ou 90 dias do Espaço Schengen. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.